~♡~ 23 ~♡~

4.2K 358 204
                                    

~ esse capítulo contém

-abuso

-agressão

Então se você não gosta desse tipo de conteúdo e mesmo assim arrisca em ler, saiba que a culpa é sua, não me responsabilizo pelos seus atos.

Votem e comentem♡

Sempre fui uma garota calma, nunca enxerguei as coisas de um modo ruim, por mas que as vezes não tinha nenhuma capacicidade de se tornar boas, eu tinha um pensamento positivo.

Não encarava os problemas de frente, muitas pessoas me classificavam como uma menina forte, mas por dentro eu não passava de uma garota frágil, e hoje em dia eu vejo que realmente sou frágil. Hoje, percebo que os frágeis que tentam ser durões e enfrentam o perigo de cara, acabam se quebrando mais ainda.

Isso é o que aconteceu comigo.

- Awn. - Gemo assim que a mão de Jimin entra em contato com a pele do meu rosto me fazendo cair perto do pé da cama. Agora Estavamos no quarto.

- QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA SAIR DA PORCARIA DESSE QUARTO E ME INTERROMPER DAQUELA MANEIRA? - grita me fazendo colocar as duas mãos no ouvido.

Em seguida Park Jimin me acerta com outro tapa me erguendo em sua direção pelo cabelo.

- Ji-Jmin está doendo. - Digo em um sussurro sentindo minhas lágrimas quentes descer por minhas bochechas.

- Isso é pra você aprender a parar de se fazer de boazinha e se intrometer no que NÃO É DA SUA CONTA. - me joga na cama e eu solto um gritinho pelo impacto do meu corpo com o coxão.

- Você é tão ridícula... eu tenho pena de você. - ri soprado negando com a cabeça.

Me concerto na cama encostando na cabeceira, olho para jimin que vinha em minha direção com duas algemas.

- Po-por favor não fa-faz isso. - coloco a mão na frente com a intenção de o parar mas não adianta.

O mesmo pega no meu pulso o estendendo para cima e o algemado nos ferros da cama.

- Tarde de mais. - se afasta me olhando acorrentada, logo seu olhar percorre meu corpo fazendo- os brilhar, como se tivesse lembrado de algo.

Park se afasta um pouco me fazendo ter uma visão nítida de seu corpo, logo arregalo meus olhos quando suas mãos escorrega até o botão da calça.

- Já que você me atrapalhou de brincar com minhas novas prisioneiras... - abri o botão logo fazendo o mesmo com o zíper. - Irei me divertir com você. - Desce a calça ficando apenas de box.

Fecho meus olhos respirando fundo para não ter um treco, estava com tanto medo que meu corpo todo tremia.

Eu era tão idiota, o que estava passando na minha cabeça para eu ter a idéia de o impedir de fazer algo com uma garota que eu nem conhecia, se bem que nesse momento, eu Gostaria muito que alguém fizesse o mesmo por mim.

Agora ela está em baixo enquanto eu seria abusada em seu lugar, no fundo acho que eu sou a única miserável nesse mundo.

- Pa...rk nam-ão faz i-sso. - imploro vendo o mesmo ajoelhado a minha frente enquanto me despia aos poucos.

Sacudi meus pés tentando o acerta mas ele foi mais rápido e os seguro.

- Se-se você fa-fazer alguma coisa comigo, eu juro que Se a-arrependera. - digo firme, mas a única coisa que sai do mesmo são gargalhadas.

ᴋɪʟʟᴇʀ sᴄʜᴏᴏʟ ᴘsʏᴄʜᴏ ▪︎▪︎▪︎ PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora