3. Goddamn, man-child

1.9K 109 198
                                    

3

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

3. Caramba, macho infantil

Long Beach, Los Angeles, Califórnia - USA, Fevereiro, 2015 às 21h00 PM

Point Of View Finlay Kristen Carter

Não é nenhuma novidade para mim o luxo qual essas pessoas vivem. Nunca foi. E eu sei bem disso, porque vivi uma boa parte da minha vida assim. Com apenas 16 anos, todos ingerem bebidas alcoólicas com normalidade,
como se fosse a coisa mais natural do mundo. E é. Já que a grande influência vem dos pais.

Puta merda — Tally resmunga — Isso é real.

Eu a olho de rabo de olho e a vejo sorrir. Tudo bem, agora eu já estou aqui. A festa parece mais uma despedida de solteiro do qualquer coisa, porém, eu nego ao ver tantos sorrisos. Isso daqui é uma despedida de um relacionamento tóxico e Justin nem sabe que na verdade, ele está se livrando.

Os olhares para mim são notáveis por mim, mas eu faço questão de fingir que toda essa atenção não passe de...Surpresa. Porra, todos sabem dos meus problemas com Charles e Justin. Ou seja, eu estar aqui é uma grande novidade. E eu entendo.

O grupo de garotos presente no meio do Iate me faz parar quando Tally para e eu sorrio de lado, vendo Kendrell sorrir como se não acreditasse no que vê. Tally sorri vitoriosa e
por alguns segundos, eu lhe dou os créditos e afirmo para a expressão de orgulho no rosto do mesmo, que a puxa e analisa a boca da minha melhor amiga. Ok.

— Se der merda, a culpa é toda de vocês — Aponto para ele e seus olhos se reviram — Leve a sério — Afirmo com diversão — E preciso beber — Peço — Me mostre o bar.

Os olho de Kendrell me avaliam e ele sorri, vendo Tally mexer a cabeça animada. Eu me viro e olho para cima, vendo Justin levar a cerveja para sua boca e bater a mão na de Kendrell. Eu bufo. Meu corpo se afasta, me fazendo desviar os olhos por instinto para onde há uma movimentação.

— Não adianta fugir — A voz baixa em meu ouvido me faz negar e o encaro – É mais fácil, na verdade, se você não fugir.

Tally abre a boca para protestar e eu nego, olhando para Justin em seguida. Beleza. Ele sorri vitorioso e mexe a cabeça para que eu o siga e Tally levanta as sobrancelhas. Inferno.

Os olhares para nós dois são nítidos e eu sinto vontade de gritar. Me meti na pior que eu podia e olha como estou. Fala sério, por que cometo uns vacilos desses? Eu paro no bar e encaro as minhas opções, vendo Justin pedir por mais uma cerveja para ele, o que me faz vacilar mais uma vez ao sustentar o olhar do mesmo que está ao meu lado.

Hangover Of LoveWhere stories live. Discover now