Capítulo 2

3.4K 111 11
                                    

No dia seguinte Amie acordou bastante bem disposta,com o que tinha acontecido na noite anterior.Ela levantou-se,vestiu-se e desceu as escadas para tomar o pequeno almoço.

Amie-Bom dia mãe.-disse ao entrar na cozinha dando um beijo à mãe bastante sorridente.

Catherine-Bom dia filha,que sorriso é esse logo de manhã quando são apenas 7:30?

Amie-Reclamas sempre quando eu estou de mau humor,pensei que ficarias feliz ao ver-me de bom humor.

Catherine-Com certeza que fico,mas posso só saber o motivo dessa boa disposição?

Amie-Apenas...-suspirou-...tenho a melhor amiga do mundo.

Catherine-Mas,passou-se alguma coisa de especial contigo e com a Alex?-disse confusa.

Amie-Não,apenas tivemos uma otima converça ontem à tarde.

Catherine-Hummm,está bem-disse ainda um pouco confusa-Mas agora vamos para a escola,comes a torrada pelo caminho.

Amie-Vamos lá-disse pegando na torrada coberta de manteiga e na sua mochila.

Chegando à escola Amie despediu-se da mãe e foi procurar Alex no bar da escola,onde ela costumava estar sempre todos os dias de manhã,pois vinha a pé para a escola e não tinha tempo de tomar o pequeno-almoço em casa.

Amie-Bom dia Alex.-disse dirigindo-se a ela e dando-lhe um beijo na testa.

Alex-Bom dia besti-disse ainda mastigando a comida.

Amie-Dormis-te bem esta noite?

Alex-Sim dormi,principalmente depois de ontem à tarde.

Amie-Eu também.Foi Otima a tarde de ontem.-disse sorrindo docemente para Alex.

Alex-Vamos indo? Está quase a tocar para entrar.

Amie-Claro,vamos.

Quando chegaram à sala sentaram-se nos seus lugares e Amie começou a desinteressar-se pela aula,e em vez de estar com atenção à aula,mesmo que teria teste dali a alguns dias,ela estava a trocar olhares e sorrisos com Alex.Enquanto isto acontecia,Ben reparou e ficou intrigado.Passaram-se todas as aulas da manhã e finalmente estava na hora de almoçar.Alex e Amie foram em direção à cantina da escola,pegaram as suas comidas e sentaram-se.Entretanto Ben sentou-se com elas.

Ben-Então meninas,estão boas?

Amie-Sim,estamos e tu Ben,como vão as coisas?

Ben-Tudo normal-disse calando-se logo de seguida pensando se deveria perguntar algo sobre as trocas de olhares que viu entre as duas.E então decidiu faze-lo.

Ben-Posso fazer-vos uma pergunta.Espero que não levem a mal.

Alex-Claro,Ben,pergunta o que quiseres.

Ben-Há alguma coisa entre vocês? Eu vi as trocas de olhares na aula.Vocês namoram ou assim?

Amie e Alex olharam uma para a outra,ficando super vermelhas,mas logo responderam para não dar nas vistas.

Amie-Claro que não,eram só parvoices de amigas.Nós somos só melhores amigas.

Ben-Hummmm,tudo bem.Sabem eu não tenho nada contra,mas acho um pouco nojento ver duas raparigas ou dois rapazes a beijarem-se,não acham?

Alex-Sim,completamente,é mesmo nojento-disse tentando soar o mais credivel possível,apesar de estar bastante corada assim como Amie.

Amie-Ah...,pois a converça esta muito boa,mas nós temos que ir,adeus Ben-disse levantando-se e puxando Alex pelo braço.

Amie puxou Alex para um canto e sugeriu-lhe que fossem para casa de Amie visto que da parte da tarde só tinham educação fisica e uma especie de apoio ao estudo que ela sempre faltavam pois não contava para nota e servia mais para ajudar alunos com dificuldades.Alex concordou e as duas foram para fora da escola à espera do autocarro para casa da Amie.Assim chegaram foram para o quarto de Amie.

Alex-Olha...aquela converça que tivemos com o Ben...eu tenho medo de lhe contar que nós somos...lesbicas,ou sequer que nos beijamos.-disse ela pousando a mala no chão do quarto.

Amie-Eu sei-fez uma pausa suspirando-eu também tenho medo,ele parecia um rapaz simpatico.Mas temos que admitir que à alguns anos pensavamos como ele.-disse sentando-se na cama.

Alex-É verdade-sentou-se também na cama-mas não quero ter que andar a esconder o que sinto por ti ao Ben,só porque ele acha nojento.E se ele conta à escola toda mas junta boatos e outras coisas?E se nós formos gosadas por toda a escola?

Amie-É verdade,isso assusta,mas eu passo por qualquer coisa por ti.E eu não quis vir para casa para falar da escola,eu quis vir para ter este tempo a sós contigo-disse aproximando-se de Alex e começando a beija-la-Eu amo-te desde à muito tempo,só estava a tentar ganhar coragem para o dizer e agora que o fiz sinto-me incrivel ao poder beijar-te sabendo que tu sentes o mesmo.-beijou Alex novamente.

Alex-Eu amo-te Amie,quero aproveitar cada segundo desta tarde contigo.-inclinou-se e beihou Amie empurrando-a lenta mente para traz até ficarem as duas deitadas.

Elas estavam tão envolvidas naquele beijo e era tão bom estarem assim finalmente.

Amie-Queres ver um filme?

Alex-Sim,qual vemos?

Amie-Tenho aqui o amigos coloridos,queres ver?

Alex-Claro.

Amie meteu o filme e à medida que o filme ia avançando elas iam se concentrando mais uma na outra até que já nem ligavam ao filme pois beijavam-se com tanta paixão que era impossivel prestar atenção ao filme.As duas estavam bastante cansadas da manhã de aulas que tiveram e acabaram por adormecer a ver outro filme.Sem darem por isso,a mãe de Amie tinha chegado a casa e como fazia sempre,foi até ao quarto da filha.Quando esta abriu a porta viu as duas a dormirem agarradas,com as bocas muito próximas e ficou espantada.

Catherine-Amie,o que é isto? Porque é que estavam a dormir tão agarradas?

...

*Acompanhem a história para saberem o que acontece a seguir e por favor comentem e curtam a histótia,ajuda imenso.Obrigada*

Rejected LesbiansWhere stories live. Discover now