Decisions

3.1K 339 445
                                    

Marinette fitava Emile Agreste com um sorriso discreto no rosto

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Marinette fitava Emile Agreste com um sorriso discreto no rosto. A mulher era tão bonita quanto nas fotos, e podia certamente dizer que Adrien era filho dela. A beleza com certeza era de família.

- Talvez não seja uma boa ideia. – a fala do loiro chamou a atenção da garota. – Não sei se quero que ela veja o que nos tornamos. E tem mais esses efeitos que você mencionou... – Marinette respirou fundo e foi até o namorado.

- Olha, você nunca vai saber se vai dar certo se não tentar. E eu entendo que você esteja receoso, mas saiba que eu estarei ao seu lado para o que der e vier. – sorriu reconfortante, pousando sua mão sobre o ombro dele – Se achar melhor não tentar, ok. Mas se quiser tentar, farei de tudo pra te ajudar. – Adrien também sorriu, acariciando a mão dela. – Qualquer decisão que você tomar, eu vou te apoiar. – os pensamentos dele foram até outra questão.

- Qualquer decisão? – ficou sério, fazendo com que Marinette consequentemente também ficasse. Um misto de confusão e receio tomou conta do rosto dela, lembrando do que Plagg tinha dito mais cedo.

Novamente temia beirar o assunto "deixar de ser super-herói". Estremeceu apenas com a possibilidade de Adrien insistir na ideia.

- Exceto se você decidir deixar de ser o Chat Noir. – resolver dizer de uma vez o que sentia e baixou a cabeça – Eu não consigo sem você.

- Você ainda tem a equipe.

- Mas eles não são você. – olhou nos olhos dele – Não quero desmerece-los, mas você é o meu parceiro. Somos Yin e Yang. Um não existe sem o outro.

- Sabe que é completamente capaz sem mim.

- Não, não sou. – respirou fundo – Então, nesse caso, eu não serei mais a Ladybug também.

- Você não pode fazer isso!

- Assim como você não pode deixar de ser o Chat Noir! – Adrien desviou o olhar. – Eu te amo, mas... – Marinette suspirou. O que estava fazendo? Infelizmente não podia impedir o namorado. Devia o apoiar acima de tudo – Quer saber? Me desculpe por isso, não posso forçar você. Só que... Eu não me imagino fazendo isso sem você. – seus olhos já estavam marejados a essa altura. Quando Adrien olhou para ela novamente e a viu quase chorando, seus pensamentos de minutos atrás foram por água abaixo.

- Você estava errada sobre não poder fazer isso sem mim. – sorriu de leve e depositou um beijo na mão dela – Mas estava certa sobre sermos o Yin e Yang. Somos uma dupla perfeita, my lady. Um não deve existir sem o outro, e é por isso que você não pode deixar de ser a Ladybug.

- Isso quer dizer que você vai continuar sendo o Chat Noir? – indagou com os olhos cheios de expectativas.

- Sim, mas... Com uma condição.

***

- As coisas não estão fáceis pra você. – Chloé olhava para o quadro de Emile Agreste, lembrando de como tudo era diferente com a presença da mulher naquela casa.

New Rules 2Donde viven las historias. Descúbrelo ahora