Pip Bernadotte

618 47 9
                                    

Você trabalha para a Hellsing já fazia um tempo, sua função é ser a mensageira particular de Integra. Ou seja, se precisasse entregar uma mensagem ou uma carta ou até mesmo comentar para alguém era você que tinha essa função.

Não é de extrema importância, claro. Mas tinha lá suas vantagens, como poder viajar o mundo inteiro — caso precisasse —, ver pessoas novas ou conhecer lugares novos.
Sem falar que você não precisava matar ninguém ou estar em risco, o que ajudava muito pois não sabia muito de defesa pessoal.

Agora, você terminava de prender seus cabelos em um rabo de cavalo (longo/curto) para ir a sala de Integra e ver qual era a sua missão do dia.

Você está usando uma saia justa que ia até o joelho, uma camisa social branca com as mangas dobradas nos cotovelos e usa um salto mediano preto. Você andava com tranquilidade, sendo que apenas os seus saltos ecoavam pelo corredor, chegando na porta do escritório, bateu duas vezes antes ouvir um 'entre'.

— Então, (S/N), preciso que entregue está carta para o capitão Bernadotte, da Wild Geese. — Integra disse lhe estendendo um envelope branco com um selo vermelho dos Hellsing.

— Sim senhora! — concordei e sai da sala, indo pro helicóptero que costuma usar para suas 'viagens'. Já que era mais rápido de se chegar, não ocupando muito o seu tempo.

Não tardou para chegar ao seu destino, desceu do helicóptero e segurando firmemente o envelope branco andou até a entrada, onde tinha dois homens altos e bem armados.

— Pois não? — um deles disse simpático, sorrindo de forma galanteador para você.

— Quero falar com o Capitão Bernadotte! — falou séria.

— Qual é o assunto? — o outro lhe perguntou.

— Preciso entregar esta carta. — você disse mostrando o envelope.

— Ora, se é apenas isso, deixe com a gente que nós mesmo entregamos. — o segundo continuou a dizer, já estendendo a mão para pegar a carta.

Você colocou a mão com a carta atrás de você, com a outra mão estendeu na frente do seu corpo, impedindo dele continuar.

— Preciso entregar esta carta pessoalmente! Não por terceiros! — você disse, fazendo os dois reclamar alguns palavrões. — E então? Quem vai me levar até o capitão?

— Me siga! — o primeiro guarda falou e começou a andar na sua frente, você voltou a sua posição normal e começou a seguir ele. Conforme vocês iam entrando, reparou que todos os homens que tinham olhavam para vocês dois, mais precisamente para você.

Você bufou e fechou a cara, mandando um olhar severo aqueles que ficam te encarando. Que logo olhavam para seus deveres novamente.

— É aqui. — ele apontou para a porta com uma plaquinha escrita 'Capitão', o escritório ficava mais afastado do batalhão mas de frente para o pátio onde os soldados comiam.

— Obrigada. — agradeceu e o homem saiu, andou mais um passo pra frente e bateu duas vezes na porta, escutando um 'entre'. — Com licença...

Você disse entrando com cautela, fechou a porta e olhou para frente. Um homem com o chapéu no rosto com as pernas em cima da mesa e os braços atras da cabeça era o Capitão?
Suas sobrancelhas se arquearam mas voltaram ao normal, você fez um barulho com a garganta como uma forma de chamar a atenção do homem.

Mas ele não fez nem disse nada, fazendo sua raiva aumentar. Bufando, andou até a mesa e bateu a mão nela, fazendo o cinzeiro cair.

O tal Capitão finalmente tirou o chapéu do seu rosto para olhar você, reparou que ele usava um tapa-olho no lado esquerdo. Ele suspirou e então se endireitou na cadeira.

— Pois não? — ele deu um falso sorriso, acedendo um cigarro.

— Vim lhe entregar isto! — você disse rudemente, estendendo a carta mas antes dele pegar perguntou — Capitão Bernadotte?

— O próprio! — ele sorriu e pegou a carta. — Escuta, eu te conheço?

— Não! Sou S/N S/S, mensageira dos Hellsing! Vim aqui para lhe entregar esta carta. — você disse cruzando os braços.

— Ah, ainda bem! Já achei que era um teste de gravidez ou paternidade... — ele disse mais para si mesmo do que para você. Você abriu a boca chocada com o que ouviu dele.

— Você é sempre assim? — você perguntou, fazendo ele te olhar curioso. — Babaca assim?

Ele riu e você ficou olhando ele tentando entender o motivo.

— Adorei você. — ele disse piscando.

— Uma pena não poder dizer o mesmo.... — você revirou os olhos.

— Certo, preciso saber de mais alguma coisa? — ele perguntou.

— Tudo de importante está na carta. — você disse. Ele apenas acenou a cabeça e encarou a carta, como se a lesse. — Bem, irei indo então.

— Eu te acompanho! — ele se levantou, mas você o impediu.

— Não há necessidade. Sei o caminho. — você disse e saiu do escritório, batendo o pé com raiva.

O Capitão te encarou até você sumir do ponto de vista, com os outros soldados também lhe encarando. Um sorriso brotou discretamente no rosto do Capitão.

Admirado com a personalidade difícil sua.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 15, 2019 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Hellsing {Imagines}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora