de volta para casa

1.6K 135 63
                                    

Montana - 2:00 A.M

P.O.V Camila

Estávamos nos preparando para ir para casa, eu já tinha guardado minhas malas no carro e as meninas também, só estávamos esperando a Lauren descer com Ariana.

Lolo: pronto, vamos - Ariana dormia em seu ombro

Entramos no carro e Mani foi dirigindo, Lauren ficou no carona e eu, Ally, Dinah e Ariana ficamos atrás, Ariana toda hora tombava a cabeça para o lado quase batendo no vidro.

Puxei ela e a mesma deitou a cabeça no meu ombro, eu estava com sono e apenas eu e Mani estávamos acordadas.

Mani: Mila? - fiz um som nasal para ela continuar - por que você trata Ariana mau e depois a trata como se nada tivesse acontecido? - suspirei

Camz: não sei Mani, acho que não quero sofrer de novo como sofri no passado, eu gosto de Ariana mas ao mesmo tempo não quero me apegar mais e deixar que tudo acaba virando amor - se é que já não tenha virado - pensei

Mani: mas você já pensou que ela pode gostar de você também, e você se fechar para isso vai prejudicar você e ela, que vai acabar se iludindo e sofrendo também - suspirei

Camz: eu sei Mani, mas é complicado, eu vou deixar rolar o que for para ser será, mas agora eu vou dormir porque estou morrendo de sono - ela assentiu

Me ajeitei melhor no banco e peguei no sono logo em seguida. Acordei um tempo depois e não tinha amanhecido ainda, Mani ainda dirigia e Lauren estava acordada.

Lolo: quer que eu dirija um pouco Mani? - Normani negou

Ari: dia! - acordou resmungando

Lolo: oi bebê, perdeu o sono? - perguntou sorrindo

Ari: Aliana pedeu, maisi tava bom di domi - bocejou - eu quelia dadá mommy - para que esse apelido? Que coisa!

Lolo: peça para Camila te dar, está na sua bolsa - assenti

Ari: podi ir no tolo? - assenti

Ela veio para o meu colo e deitou no mesmo, peguei a mamadeira dela e comecei a dar para ela que pelo jeito estava com muita fome.

Camz: calma aí princesa, você vai acabar se engasgando - assentiu

Ariana terminou de tomar seu mama, e ficou no meu colo, estava bom sentir ela de pertinho, ela era muito leve e bem quentinha, o que acabava me esquentando também.

Ari: vai demolar pla chegar? - perguntou me olhando

Camz: não, falta pouco, mais uma hora - vi no relógio

Ari: tá bom - ela encostou a cabeça no meu peito - aahhh meu miau - gritou nos fazendo levar um susto

Mani: e agora Lauren? Prometemos que íamos trazer o gatinho para ela! - falou afobada

Lolo: bebê, não temos como voltar agora, já estamos quase chegando - Ariana começou a chorar baixinho

Ari: eu quelia tanto um miau - soluçou

Camz: não chora princesa, vamos fazer assim amanhã nós podemos adotar um gatinho para você, o que acha? - ela me olhou e não respondeu

Lolo: deixa ela Camila, daqui a pouco ela para de chorar e amanhã vamos lá adotar o gatinho - assenti

Abracei Ariana que tinha parado de chorar já, mas estava bem triste, já que tínhamos prometido trazer o gatinho junto. Fazer o que, espero que ela melhore e espere até amanhã para podermos adotar um gatinho.

1 hora depois

Tínhamos chegado em casa, e o caminho foi bem entediante, só não foi pior porque Ariana estava no meu colo, ela ainda está chateada mas pelo jeito não quer dar trabalho e prefere ficar quietinha, o que eu acho uma coisa muito fofa nela, a maioria dos infantilistas que eu conheço ou que já ouvi falar sempre fazem birra e querem tudo na hora, mas ela é diferente ela é mais calma.

Ela não saiu do meu colo o tempo todo, tanto que acabou dormindo de novo depois de ter chorado mais um pouquinho, ficamos tristes por não termos cumptido a promessa que fizemos para ela e termos deixado ela chateada, mas vamos adotar um gatinho e ela vai ficar feliz de novo.

Entramos em casa e fui direto para o meu quarto, estava morrendo de sono e ainda estava bem cedo, coloquei Ariana na cama e fui tomar um banho rápido, depois coloquei uma roupa confortável e me deitei, pude sentir os bracinhos dela cercaram a minha cintura o que me fez passar a mão pela cintura dela também, não demorou muito e eu já estava dormindo junto com ela.

Baby Ariana▪︎ᴄᴀᴍᴀʀɪᴀɴᴀ - concluídaWhere stories live. Discover now