Capitulo 10

199 23 10
                                    

Demorei, mas cheguei!! Feliz ano novo pessoal

°°°

Naomi
Capítulo 10

Após bater na porta ouço a voz grave do gerente Kim permitir minha entrada, assim que me vê, em seu rosto forma a clara pergunta silenciosa do motivo para estar ali, como se não soubesse. Aperto minhas mãos, um pouco mais nervosa do que antes, enquanto tento formular uma frase objetiva. 

— Olá, senhorita Choi, há algum problema no campo? Ou com o treinador? — Sua voz é calma, tão mansa que, se houvesse algum problema, eu provavelmente diria que não, apenas para não espantar essa tranquilidade. 

— Não, está tudo bem. — Minha resposta o deixou ainda mais atento e curioso, seus olhos estavam acompanhando tudo sobre minhas ações.

— Que bom. Se não está aqui por essa razão, qual seria o motivo? Sente-se. — Disse, e ofereceu a cadeira diante da sua mesa.

Eu não pensei duas vezes, apenas sentei e fiquei muda, de repente. Se o Gerente não sabe o porquê de eu estar aqui, isso quer dizer que Jimin simplesmente decidiu isso naquela hora? Para me proteger do treinador? Eu não sei o que pensar sobre isso. A verdade é que minha cabeça está rodando desde que conversamos no campo.

— Senhorita Choi? Naomi? — O gerente estalou os dedos diante dos meus olhos, para que voltasse minha atenção a ele. Me senti envergonhada por ter perdido o foco — Parece estar enfrentando algum tipo de dilema.

— Acho que sim. Estou me perguntando porque Jimin mandou que eu viesse aqui sem que você soubesse. — Começo a dizer em voz alta, quem sabe faz algum sentido para o Gerente.

— Jimin a mandou? Seria para trabalhar no restaurante durante o evento? — Ele entendeu rapidamente, sem eu nem mesmo dizer. 

— Sim, foi o que ele disse. 

— Entendo, então é assim que será resolvido. — Murmurou. Tenho a impressão que seja sobre o acidente na piscina. Parece que todos do clube já sabem sobre isso. É constrangedor. — Muito bem. Já teve experiência como garçonete em algum evento? 

— Não, mas eu posso aprender muito rápido tudo que precisa ser feito, assim como fiz no campo. — Digo, prontamente.

O Gerente esboça um sorriso com os lábios fechados, mostrando levemente suas covinhas. Fico hipnotizada e com vontade de dizer que é a coisa mais fofa que já vi, porém, seguro minha língua e a vontade de retribuir o sorriso.

— Ótimo!

— O que isso quer dizer? — Observo em expectativa, sem saber ao certo como interpretar sua resposta.

— Parece que Jimin viu algo especial em você, senhorita Choi, que só agora compreendo. Poucas pessoas estão dispostas a fazer qualquer coisa para demonstrar seu desempenho. É com esse tipo de pessoas que gosto de trabalhar. Acredito que durante o evento seja como um teste, se fizer bem poderá ter a chance de ficar no salão, caso contrário voltará para o trabalho anterior, sem problemas.— Explicou.

A maneira como o Gerente lida é completamente diferente e simpática, apenas sua aparência colossal causa estranheza no início, mas facilmente em uma conversa é possível adorar ouvi-lo. 

Estranha Perdição 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora