A Gota

37 4 5
                                    


"a chuva é o ideal e mais complexo sistema natural que Deus ou a Natureza proporcionou O fato dela cair, Molhar, Refrescar, Afogar. Torna ela a maior responsável pela complexidade mundial ou do sistema ecológico."

[Inicio]

Num certo dia de verão, numa cidade pacata, conheci um ser complexo, questionável por diversos fatores. Cabelos longos, corpo magro, pele clara e Olhar Profundo

Suspiro enquanto admiro aquela beleza peculiar encontrada numa estação ferroviária

Enquanto Carros de metal pesado passam a todo vapor, fico imaginando uma vida com ela, a garota peculiar. Sei que parece estranho, mas sou um jovem apaixonado pela vida e pela liberdade, a liberdade de amar, de sorrir e de viver. Durante o momento de imaginações a mesma garota entra num dos carros de metal desaparecendo assim da minha vida.

Tudo bem, ninguém nasceu pra ser propriedade ou material próprio de uso Único.

A realidade é que, de algum jeito essa garota chamou minha atenção de uma forma diferente. Nela não vi beleza superior a das garotas do bairro ou um corpo encantador. A beleza dela era diferente, mesmo como escritor não encontrei palavras suficientes para descrever oque me atraiu.

Numa tarde qualquer na mesma estação, meu coração dispara e não sei ao certo o motivo

Virando ao meio dia, me deparo com ela... a garota da beleza peculiar, seus cabelos longos e cacheados, seu corpo magro e sua altura média não eram o motivo de tal aceleração cardíaca, mas de algum modo passei a questionar a vida. Mesmo eu sendo um amante da liberdade, não conseguia deixar de imaginar uma vida inteira com ela, Somente nós dois.

Mais uma vez a cena se repete, ela entra num dos carros. evitando perde-la de vista, não penso duas vezes e logo entro no mesmo carro... continuo observando-a como se fosse a pessoa mais incrível e admirada do mundo todo, percebendo que eu a observava, ela vira a face impossibilitando minha visão, me sinto um admirador secreto, ou até um tarado de plantão. Confuso me retiro do vagão e volto para casa.

Algumas semanas se passam e eu não consigo esquecer a face daquela adorável garota esguia.

Tomando coragem eu vou até a estação, com a intenção de puxar um assunto, sinto que hoje é o dia ideal.

Já na estação, espero ansiosamente pela chegada da garota peculiar... percebo que ela demora mais que o comum, o tempo passa tão depressa que num piscar de olhos, já faziam 3 horas que estava aguardando-a na estação.

Decidi ir embora, quando um dos carros chega a estação.

Tudo estava saindo como o combinado, até que... meu chão desabou , a garota dos meus sonhos, estava realizando os sonhos de outro cara... seu namorado.

''Na vida somos como a Agua, podemos ser cheios como um riacho ou vazios como uma gota no verão". 

A Gota - Curtas MelancólicosOnde histórias criam vida. Descubra agora