🌌15🌌

3.2K 188 7
                                    

"Eu não quero saber , ele precisa de uma lição! Acha que vai roubar Shawn Mendes é vai sair de boas? Muito enganado!"

" mas Mendes ele não foi encontrado!"

" Encontrem! Eu quero ele agora!"

Acordo sonolenta e malmente consigo ouvir a conversa aos grito de Shawn. Abrindo lentamente meus olhos consigo ver que estou em seu quarto , deitada em sua cama.

Levanto meu tronco para observar se estou sozinha no cômodo , e sim , estou.

Levanto da cama lembrando de ontem , o dia no qual eu me senti um lixo , e que no final deste mesmo dia , adormeci nos braços do homem que causou meus problemas. Eu espero mesmo que  Shawn não me trate mal por hoje , estou muito cansada de tudo e só quero chorar , porém não consigo.

-- Eu quero a cabeça daquele verme!- Shawn rosna entrando no quarto e me assustando por eu estar muito perto da porta. -- Hanna? Vejo que acordou...

-- sim... que horas são?- pergunto.

-- são nove e quarenta.- responde. Seus olhos estão analisando meu estado, parece que ele está me estudando.

-- hum.. viu meu celular?

-- sim , está no criado mudo.

Passo por ele e pego meu celular no criado mudo , ao ligar o celular percebo que tem chamadas perdidas de minha mãe e de Lizie.

-- tem que voltar para casa.- a voz de Mendes ecoa pelo silencioso quarto.

-- eu sei.- respondo.

-- então vai tomar um banho e se arrumar!- diz -- vou tomar um banho , se quiser vir comigo apareça no meu banheiro.

Arregalo meus olhos e o olho incrédula com sua ousadia. Mendes tem a expressão divertida porém seus olhos demonstram um certo desejo.

-- idiota!- digo e reviro os olhos.

Shawn ri e vai até a porta do banheiro que há no quarto deixando a mesma aberta começando a se despir. Arregalo meus olhos ao ver seu corpo nu , meus olhos estão vidrados em suas costas que tem o desenho perfeito dos músculos.

-- vai ficar me olhando ou vai tomar banho comigo?- pergunta rindo cinicamente pelo espelho , percebendo meu olhar desejoso sobre seu corpo.

Nego imediatamente e viro de costas indo até a cama e sentando na mesma para esperar

Estava demorando até ele fazer suas piadinhas provocantes.

Resolvo sair do quarto e esperar na sala ou procurar algo na cozinha para comer , entrando na cozinha encontro Harry preparando algo.

-- Hanna? Oque faz aqui?- Harry parece surpreso com minha presença.

-- Shawn me trouxe para cá ontem á noite.- digo.

Harry dá de ombros mas não deixa de manter a expressão seria e franzida em seu rosto , oque me dá a conclusão de que o motivo da cara feia é outro.

-- vamos!- Shawn surge do nada me fazendo dar um pulinho e levar a mão até o peito.

-- que susto Mendes!- reclamo.

-- vamos logo!- diz - temos que chegar á tempo para sua mãe não ter que chamar a porra da polícia.

Rio com seu comentario, Mendes apenas passou 2 semanas em casa , mas já sabe que minha mãe é uma mãe coruja desde o primeiro dia.

Eu e Mendes saímos do apartamento.

-- sua mãe vai enlouquecer quando te ver com  essa roupa.- Mendes diz e entramos no elevador.

-- pelo menos estou de roupa.- digo sorrindo.

Suas mãos deslizam pela minha costa até minha bunda , deixando um aperto.

-- eu preferia que tivesse sem.- sussurra em meu ouvido. Um arrepio corre em meu corpo e acabo por soltar um suspiro. Não estou olhando para Mendes , mas eu sei que ele está sorrindo.

-- andar sem roupa pela rua seria um pouco maluco , poderia ser presa.- brinco.

Em um movimento rápido, a mão de Mendes me puxa para si e gruda meu corpo no seu , me virando para encara-lo. Seus olhos estão vidrados em meus lábios , e os meus vidrados em seus olhos.

-- estou falando de ficar nua , porém que fique nua em minha cama.- ele sussurra.

Shawn suspira frustrado quando a porta do elevador se abre e uma senhora de meia idade entra por ele , e eu ter que me distanciar e voltar para seu lado rapidamente.

Andamos até o estacionamento quando saímos do elevador e entramos em seu carro.

A viajem inteira seria silenciosa se Mendes não tivesse ligado o rádio e eu parasse a viagem toda cantando as músicas que tocavam.

-- chegamos.- Shawn diz e da um longo suspiro.

-- dizemos pra ela que eu liguei para você me buscar na casa da Lizie hoje de manhã?- pergunto.

-- sim , ótimo!- Diz olhando para mim e sorrindo.

-- está de bom humor hoje!- digo , é a quarta vez que vejo Shawn sorrir por hoje.

-- porque pensa isso?- pergunta.

-- você está sorrindo algumas vezes e deixou eu mexer no rádio, também não reclamou quando eu cantava às músicas.- listo tudo para o mesmo que me olha rindo.

-- ta bom então Hanna , vamos.- ele diz.

Antes de sair do carro sou puxada por suas mãos para trás , meu corpo senta novamente no banco e olho confusa para Shawn.

Ele não diz nada , apenas estende sua mão para que eu pegue , assim faço. Shawn puxa-me para si , obedesso oque ele anseia que eu faça apenas olhando em seus olhos cor de mel intensos. Meu corpo agora está em cima do seu , sentada em seu colo com minhas pernas uma de cada lado de seu corpo. As mãos de Shawn estão em minha cintura e as minhas em seu peito , ambos respiramos irregularmente sem deixar de olhar nos olhos.

Seus olhos caem para meus lábios e um brilho corre por seus olhos , observo seus lábios se repuxarem para um sorriso de canto , e acabo por soltar um suspiro.

Antes que eu possa fazer algo ou raciocinar , Shawn me beija.

Um beijo intenso e cheio de desejo , não é como se tivéssemos  pressa ou como se tivéssemos perto de ser pegos ( oque poderia acontecer), mas é um beijo calmo, em uma sincronia perfeita , nossas línguas parecem travar uma batalha.

Ao nos separarmos por conta da perda de  fôlego, não posso deixar de sorrir para o mesmo que não retribui , apenas observa meus traços faciais com cuidado.

-- podemos ir agora.- ele diz e eu apenas assinto ainda sorrindo.

Provocative | Shawn MendesWhere stories live. Discover now