39• My thoughts

9 2 0
                                    

Megan

Depois daquela cena com a Vanessa eu repensei sobre tudo...absolutamente tudo. Eu e o Marcus estávamos péssimos e bem ao mesmo tempo.

O Marcus é...estranho. Eu entendo que talvez o comportamento dele se deve a perca dos pais, ele nunca me fala dos pais dele, é raro isso acontecer. Eu ainda me lembro do primeiro rapaz que me pediu em namoro, era muito simpático e carinhosos comigo, não aceitei namorar com ele porque eu simplesmente não gostava dele também. Às vezes nós temos de tomar atitudes que magoem os outros para o nosso bem, pois nem sempre conseguiremos agradar a todos, minha mãe sempre me disse isso, o nome dela era Camilla eu amava ela demais, nunca tivemos conflitos uma com a outra, sempre nos entendemos, no dia que eles morreram eu e o meu pai queríamos passar o dia com ela, porque ela era médica e passava o dia todo no hospital e pouco em casa, bom...minha mãe sempre disse que nunca existiu e existirá um príncipe encantado para mim ou para ela, apenas o homem certo para mim, ela sempre disse que desde que ele não me bata ou me trate como empregada, seria o suficiente para ela suspirar.

Que saudades deles, eles me faziam feliz...me faziam rir e me sentir bem. Sabe...talvez eu consiga ser como a minha mãe, ser uma boa mãe para o meu futuro filho, isso se eu tiver.

Our beginningOnde histórias criam vida. Descubra agora