Caos na mata pt.3

970 93 20
                                    

-Luhan, temos que agirmos agora- disse Baekhyun, após escutar o breve diálogo de Suho, Sehun e Chanyeol- Eles estão planejando nos dar o bote.

-O que vai fazer?- questionou o outro.- Brincar de atacar um ao outro para ver quem sai vivo?

-Bem, estamos lidando com candidatos que acham que podem ir contra nós, o quê obviamente é um absurdo mas se eles querem que seja assim, que os jogos comecem.

-Certo, em primeiro lugar- iniciou o Luhan- Guarde a faca de volta seja lá de onde você tenha tirado, em segundo, você é realmente lunático cara, na boa você deveria procurar um tratamento cara.

-Só não me livro de você porque pela primeira vez na vida você me é útil, então cala a boca e pega sua flauta, se eles não irão vir até a gente, a gente vai até eles.

....

Sehun, Chanyeol e Sehun atravessaram por toda a casa com todo o cuidado para não fazerem barulhos e ativarem a audição demoníaca de Baekhyun, assim que chegaram até o lado de fora se depararam com um ambiente ainda  pior do que no interior da casa. Estavam no meio do nada, sendo iluminados somente pela fraca luz noturna que batiam nas grandes árvores que os cercavam gerando uma sombra levemente sinistra, para piorar a situação diferentemente de como estava dentro da casa, do lado de fora, como que para acentuar o teor macabro do momento, o leve cantar das corujas se destoava no meio da floresta. Após se tocarem do ambiente em que  estavam não demorou para os três jovens começarem a se questionarem sobre a escolha de sair para o lado de fora.

-Suho, não é por nada não - iniciou Chanyeol- Mas esterco virou o novo prato gourmet dos ricos? Porque não há explicação melhor do que a ingestão de fezes, que explique o porque você nos trouxe até aqui.

-Não que isso seja algo normal- disse Sehun- Mas tenho que concordar com o Chanyeol.

- O que? Vocês são uns ingratos mesmo- iniciou Suho- Apenas se acalmem, logo alguém chega.

- Acalmar! Pelo amor da divindade, você perdeu a cabeça certo? Você disse que a ajuda estava vindo quando estávamos dentro da casa! Levamos no mínimo meia hora para sair de lá de dentro- brigou Chanyeol em um sussurro- E sinceramente, se seu plano é ficar esperando que seu namorado venha da China para nos salvar eu desejo boa sorte a você e ofereço a oportunidade de escolher a cor do cachão que usaremos para por as partes que encontrarmos do seu cadáver.

-Certo, Chanyeol não se exalte okay?- disse Suho- Sente-se e espere um pouco.

Chanyeol estava preparado para retrucar quando um barulho diferente passou a tomar espaço pela floresta, um leve soprar fúnebre soava entre as árvores atingindo o ouvido dos três jovens. Chanyeol foi o primeiro a arregalar os olhos, em um ato de desespero se jogou ao chão de joelhos e juntou suas mãos dando a entender que o comando final de seu neurônio e meio era a rendição, Sehun e Chanyeol encararam um ao outro com feições preocupadas, o mais velho dos três estava prestes a tomar alguma ação quando começou a escutar unhas raspando pelas árvores. De maneira automática os três arrumaram suas posturas tomados pelo medo que percorria a espinha de cada um, os jovens vendo-se em uma situação de perigo eminente, fizeram o que poderiam fazer de mais sensato e se puseram a correr pela floresta a dentro. Suho se pós na frente enquanto Chanyeol e Sehun seguiam atrás, enquanto adentravam a floresta cada vez mais, mais frequente se tornavam os barulhos, estavam já todos ofegantes e suados, quando um grito rompeu pela floresta. Suho e Sehun logo tiveram suas atenção roubada por Chanyeol que passou correndo como um vulto pelo lado esquerdo da floresta, preocupados com o que havia acontecido ambos olharam na direção de onde o amigo viera e encontraram ao longe uma figura pálida com cabelos compridos e encharcados se arrastando pelas árvores, o pânico não se demorou para alastrar pelos dois e logo se colocaram a correr na mesma direção que o mais alto,  estavam os três um ao lado do outro correndo pela floresta, correram tanto até chegarem ao imenso lago onde não viram mais saída.

-IREMOS TODOS MORRER- gritou Chanyeol- TODO MUNDO, NA MATA, NA PORCARIA DA MATA! AÍ MEU DEUS EU SOU MUITO NOVO.

-FIQUE QUIETO- gritou Suho de volta -NINGUÉM VAI MORRER.

-VAMOS SIM- retrucou Chanyeol aos prantos- EU NÃO PODEREI VER FROZEN 2 E A CULPA É TODA SUA.

-É COM ISSO QUE VOCÊ TÁ PREOCUPADO?

-PAREM DE SURTAR SEUS IDIOTAS- gritou Sehun atraindo a atenção dos outros dois, que logo se colocaram a gritar com Sehun também.

Os três jovens ficaram tão entretidos em discutir que chegaram a se esquecerem da situação em que estavam metidos, demoram para perceber o barulho e o movimento que vinham da árvore, quando caíram de volta a realidade já era tarde demais, a figura que outrora viram no meio da floresta estava agora ali na frente dos três saindo de dentro do lago enquanto se contorcia e soltava baixos barulhos de uma respiração fatigada, bastou que um pé da criatura asquerosa tocasse  o chão e os três já se  preparam para correr quando se depararam com a mesma figura vindo do mesmo lado em que vieram, e logo todos em pânico começaram a gritar virando novamente em sincronia e chocando os corpos um ao outro gerando uma queda em cadeia.
Duas risadas estrondosas romperam em meio a confusão, enquanto Chanyeol, Sehun e Suho encontravam-se atônitos e cheios de lágrimas jogados no chão,  as duas figuras riam de maneira escandalosa.
Não demorou para a ficha cair e Sehun e Suho levantaram com as feições emburradas.

-Ah meu amigo- iniciou Baekhyun- Essa foi oficialmente a melhor iniciação de alguém em minha ceita maligna. Você viu a cara deles? Que bom que eu instalei as câmeras nas árvores, essa recordação vai ser ótima.

-BAEKHYUN- gritaram Sehun e Suho juntos chamando a atenção do mais baixo que secava as lágrimas da face risonha.

-Não acredito que você fez isso com a gente- iniciou Sehun- E ainda abduziu meu melhor amigo, seu demônio enrustido.

-Ah Sehun querido, foi apenas uma brincadeira- disse Baekhyun.

-E em minha defesa- disse Luhan- Ele me ameaçou para fazer isso.

-Muito legal que vocês estejam rindo a nossas custas- iniciou Suho- Mas ajudem a levantar o Chanyeol, ele apagou.

-Deixa comigo- disse Luhan, que pegou uma flauta de bambu de sua roupa molhada e se aproximou do Chanyeol iniciando a melodia que ressoava instantes antes pela floresta, Chanyeol estalou os olhos rapidamente e levantou-se como um foguete demorando para assimilar a situação e caindo em si assim que viu Baekhyun indo enraivecido na direção do mesmo.

-Seu idiota baixinho- resmungou Chanyeol engatando um mata leão no pescoço do Byun- Você quase me matou.

-Pare de frescura- falou Baekhyun chutando a canela do mais alto que soltou um grito e liberou o mais baixo do aperto- Deixa de ser maricas, e já aviso, me ataque de novo e eu juro que eu mordo a porcaria da sua canela.

-Tá legal- disse Suho interrompendo antes que os dois começassem a discutir- Vamos por favor voltar para casa?

-Vamos- disse Luhan atrás de Chanyeol, que por não ter se dado conta da presença do mesmo, virou para trás e deu um soco na jugular do mais velho que se engasgou e atacou a flauta em Baekhyun que se revoltou e deu um tapa no peito do  mesmo que se recuperou e xingou ambos amigos tapados.

-Pelo amor de deus- iniciou Luhan- Isso, matem o chinês, seus babuínos agressivos.

-Pare de reclamar- disse Chanyeol- Foi você que me assustou.

-E foi você que me atacou com a flauta- se defendeu Baekhyun.

-Eu devia voltar para China -resmungou o Lu.

-Seus pais te mandariam de volta- disse Sehun- Aceite sua triste realidade assim como todos aceitamos a nossa.

E assim foram os amigos percorrendo de volta todo o percurso para a casa, onde ficariam por mais alguns dias se divertindo e sobrevivendo aos ataques repentinos e constantes de Baekhyun e sua imensurável maldade.

........
Então é isso.
Encerro final e oficialmente essa fanfic e agradeço a vocês por terem tido paciência e acompanhado até aqui.
Amo vocês?
Sem dúvidas.
Obrigada mesmo e desculpa pela demora para concluir.
Bye bye !
💞💕💖

Chaos Theory- Sebaek. Where stories live. Discover now