Agradecimentos

1.7K 247 70
                                    


Toda vez que colocamos um ponto final em um livro sentimos um misto de alívio e gratidão. Alívio porque conseguimos concluir mais um sonho, dando existência a novos seres que farão parte da vida de quem os ler. Além disso, concluir significa voltar a respirar em paz até que uma nova loucura comece.

Escrever esse livro não foi fácil. Liz e César foram personagens intensos que, por vezes, nos conduziram para onde quiseram pouco se importando com o que acharíamos do caminho. Mas no fim, sobrevivemos, não é? Talvez com umas dores musculares, muita insônia e uma pitada de dor de cabeça. Nada que um Dorflex não resolva!

Obrigada a você que chegou até aqui e que se deixou dominar por essa história. Não deixe de nos contar se gostou ou não, sua opinião é muito importante para nós.

Obrigada ao Lucas Ares que se mostrou atencioso conosco nas redes sociais, mas não só por isso, agradecemos também pelo trabalho maravilhoso e informativo sobre a temática. É encantador ouvi-lo!

Obrigada a Júlia Rol que, mais uma vez e mesmo sem ser sua temática favorita, nos emprestou seu tempo e os seus olhos. Você é linda! Assim como a Karen Dorothy que nos atendeu e nos socorreu em tempo recorde. Karen, você é um poço sem fim de amor. Obrigada!

Leitores, nós amamos vocês.

Ane Pimentel. 

Domine Meu Coração - DEGUSTAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora