Sofhia, livro Bonus

1.1K 54 3
                                    

Como prometido estou aqui, a partir daqui irei publicar os capitulos do bonus da Sofhia, onde conto a história de Sofhia e Alexandre. Espero que gostem. O conto estará disponível por completo no meu perfil para quem quiser ler de uma vez. Aqui ele estará modificado e lá não ok?

Contem erros ortograficos

   Meu coração parece que vai sair do peito de tão forte que bate. Ainda estou curiosa para saber oque Alexandre quer falar de tão importante que precisa ser em um hotel. Ele estava estranho no telefone, parecia tenso, nervoso, mas não quis adiantar o assunto, só disse que era importante. Eu desço do taxi e ando até a recepsão, estou em um dos maiores e melhores hoteis de Nova Yorque. Dou meu nome e a recepcionista me guia até o elevador, ela aperta o botão da cobertura e o mesmo coméça a subir. Quando ele para ela me entrega um cartão e pede para min passar em um leitor, eu faço e as portas se abrem, eu saio e ela me dá boa noite apertando um botão fazendo o elevador fechar as portas.

   Olho para o lugar e vejo que é uma sala de estar, está tudo escuro, mas ao fundo vejo uma luz, ando em direção encontrando uma porta de vidro, saio para fora e vejo que é uma enorme sacada, tem uma vista perfeita da cidade aqui de cima, também á uma picsina. Olho para a minha esquerda e lá está o motivo para estar aqui.  Alexandre está de pé me olhando, ao seu lado à uma mesa de jantar muito bem arrumada. Ando até ele e paro em sua frente.

- você está linda.

- obrigado, mas por que isso tudo? 

- sente-se, vamos jantar primeiro, depois falamos sobre o motivo de estarmos aqui.

Ele puxa a cadeira para min, eu me sento e ele senta em minha frente, abro a tampa do prato, onde encontro a minha comida preferida, lasanha.

   Nós comemos e converssamos sobre nosso dia, ele me contou como foi a viagem para Los Angeles, que tinha conceguido o contrato que foi tentar lá. Eu contei sobre meu novo trabalho, uma campanha para uma marca de oculos de sol, como sempre ele diz que isso não é para min, que eu deveria procurar outro trabalho.

- você sabe que oque eu gosto, não está ao meu alcance.

- porque você não quer que esteja.

- eu não posso simplesmente abrir uma empresa para adiministrar, e outra, eu tenho um simples curso de administração.

- é sobre isso que te chamei aqui.

- sobre oque? 

Ele suspira, parece em conflito com oque dizer. Ele se levanta e vai até uma pasta que está no balcão do bar, ele traz um papel e entrega em minhas mãos, eu passo os olhos nele.

- oque é isso?

- eu estou passando setenta por sento das minhas empresas para o seu nome.

- oque? Por que?

Quase grito. Ao mesmo tempo que meu coração acelera e meu corpo gela.

- porque eu quero que tudo que é meu, seja seu.

- eu não posso... Alex, isso é loucura, por que está fazendo isso?

- pode sim, eu não sou casado, não tenho filhos, e minha mãe não tem condições de cuidar de tudo isso. Não quero que tudo oque eu construi vá parar na mão do governo, e você é a unica pessoa que eu confio, você é a unica que é capaz de fazer um bom trabalho com ela.

- mas por que isso? Está acontecendo alguma coisa?

- não, nada, só quero me certificar de que está tudo certo, não se sabe o dia de amanhã.

Ellas - CEO ( Livro 3 ) Série Ellas. (+16) CompletoWhere stories live. Discover now