Capitulo 25 Noite de amor

228 20 16
                                    

Fernando e Lucero chegam ao destino. Fernando desce primeiro do carro e abre a porta para ela, estendendo a mão.

- É aqui, vem!

- Que lugar é esse? Praia? Cabana? _Olhando tudo em volta_

- Sim Lu quero que essa noite seja especial para nós dois! _Segura da cintura dela e a beija com amor_

Lucero retribui ao beijo com carinho e paixão. Logo em seguida cessam, Fernando tranca o carro e caminham de mãos dadas pela estradinha até uma pequena cabana.

 Logo em seguida cessam, Fernando tranca o carro e caminham de mãos dadas pela estradinha até uma pequena cabana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Fecha os olhos! _Diz Fernando segurando das mãos de Lu

- Fechar os olhos? Aí quanto mistério. _Diz Lucero fechando os olhos_

Fernando abre a porta e entra com Lucero conduzindo para o centro do quarto.

- Pode abrir, meu amor!

Lucero abre os olhos.

- Que lindo amor! _Olhando tudo e fica de frente a ele_ - Adorei _Coloca as mãos em seu rosto_

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Que lindo amor! _Olhando tudo e fica de frente a ele_
- Adorei _Coloca as mãos em seu rosto_

- Quero que essa noite seja especial e inesquecível.
_Começa a beija-lá, Lucero envolve seus braços em seu pescoço_

- Quer champanhe? _Cessando o beijo_

- Já bebi muito mais uma taça a mais não fará diferença!

Fernando pega a garrafa de champanhe e as taças, serve e entrega uma taça a ela.

- Aqui minha linda!

Os dois seguram as taças, cruzam entre seus braços e bebem a champanhe entre beijos e sorrisos. Lucero após beber toda a champanhe, coloca a taça sob a mesinha e olha ele, passa as mãos sob peito dele, fazendo um carinho. Fernando toca os lábios de Lucero levemente, que logo os entreabriu, dando espaço a língua dele, que invadiu sua boca apaixonadamente, encontrando a dela em um beijo molhado,ardente e cheio de paixão. Os dois se beijaram por minutos. Lucero abraça Fernando pela cintura, e Fernando deslizou suas mãos pelas costas dela apertando com carinho. Fernando tirou seu casaco e sua camisa, Lucero olhou para aquele corpo e músculos, dando vários suspiros e mordendo os lábios e, passou as mãos no peito dele e apertou seus braços, beijou com amor peitoral dele. Fernando toca em seu queixo, levantando e, fazendo olhar para ele, a beijou novamente, suas línguas pareciam "bailar" dentro de suas bocas.

Fernando ama o jeito como Lucero olhava, aquele olhar meigo e sexy, o deixava fascinado. Lucero, gosta do jeito como ele toca e como se ele fosse sua propriedade, a deixava mais apaixonada do que já estava, o calor de seu corpo e sua pegada, a excitava.

Fernando desce com a boca até o pescoço dela, beijou com a língua, o qual deixou Lucero sentir arrepios por todo o corpo. Tirou seus sapatos, pisando sob as pétalas de rosa vermelha. Ela abraçou o forte, encostou seu nariz no pescoço dele e foram andando, pelo caminho das pétalas de rosa vermelha até a cama, Fernando a deitou sob a cama, deitou em cima e ficou observando seu rosto e seu corpo, passando as mãos por cima do vestido. Lucero acaricia o rosto dele, coloca o dedo em seus lábios. Fernando tira o vestido dela e ao ver ela com aquela lingerie vermelha e aquele corpo perfeito, ficou maravilhado com tanta perfeição. Pegou uma rosa vermelha que estava ao lado e percorre a rosa pelo corpo dela, Lucero a observava um pouco tímida e fecha os olhos, sentindo seu carinho.

- Lucero, quero te amar, seu corpo perfeito, vc é linda e prometo te fazer dessa noite a melhor de todas, não só essa mais todas as noites e todos os dias.

- Meu amor, essa noite já está sendo a melhor e inesquecível para mim! _Abre os olhos, olhando com aquele olhar meigo e sexy_

Fernando distribuiu beijos por seu corpo, afastou a alça do sutiã, destapando seus seios, pegou um pouco de champanhe e derramou sobre os seios dela e deu lambidas, para sulgar todo o champanhe. Lucero geme baixo e sexy no ouvido dele, percorrendo as mãos pelas costas dele. Fernando abaixou mais, percorrendo com a boca seu corpo, através de beijos molhados até chegar na calcinha dela, tirou e, jogou no chão,deu lambidas em sua intimidade, o qual fez com que Lucero gemesse com respiração um pouco acelerada.

- Fernando! Me faça sua... __Fecha os olhos e puxa de seus cabelos_

Fernando percebendo que a amada já está molhada e atendendo a seu pedido, tira a sua calça e sua cueca, pega de seu membro e introduz na intimidade dela e penetra devagar. Lucero geme um pouco mais alto de prazer. Os dois se amam durante a noite toda, com muitos beijos quentes, carícias e muito amor,chegam ao orgasmo juntos e Fernando deita a seu lado e abraça Lucero.

- Vc me fez da melhor noite é inesquecível, Fernando!

- Eu que tive a melhor noite, meu amor! Vc é perfeita e quero te amar cada vez mais e todos os dias e noites!

Lucero sorri, dá um selinho nele e fecha os olhos. Fernando passa as mãos em seus cabelos, beija sua testa fecha os olhos. Os dois adormecem em seguida.

Continua. A noite posto outro. Agora vou ir trabalhar😘






















Destinos  traçados(HC)Onde histórias criam vida. Descubra agora