1

89 1 0
                                    

      O amor é como uma droga, ele simplesmente te invade, ele simplesmente queima de uma forma inexplicável e te faz elevar a mente e todos os sentidos em questão de segundos, é aquele sentimento que te faz enlouquecer e arrepiar.


    Olá, meu nome é Bruna Gabrielly ! A mais ou menos um ano me mudei para uma cidade nova, bom cidade nova vida nova tudo novo e para ser bem sincera eu não esperava nada desse ano, mas ele acabou sendo mais interessante do que imagine! Estudo na escola de Ilinoi, bom eu não sou a garota mais íntima de todos, eu sou louca muito louca porém em relação a amizade eu tenho as minhas preferências. As pessoas que salvam meus dias horríveis naquele colégio são meus três melhores amigos: Julianna, Emanuella e Vinny.

   Bruna On

   Acordo e faço minha higiene pessoal lentamente, como se a hora não importasse logo depois desço para tomar café já estava pronta para ir à escola mas tava tão cedo ainda, hoje em especial eu acordei mais cedo do que o habitual ! Uma aluna exemplar ein, espera cinco meses se passarem para finalmente decidir acordar cedo um dia antes das férias de inverno. Meus pensamentos são interrompidos quando minha mãe entra na cozinha:

-Acordou cedo hoje ein!

-Sim, deve ser o calor

-Seiii , eae vai lá para casa da Manu como?

-Aa mãe vamos de ônibus eu, ela é Juli

-Porque Vinny não vai ?

-Ah é porque ele vai viajar hoje em e vai sair na metade do horário.

- Okay então, bom está aí seu café! Vou ir para o trabalho.

-obrigada  mamãe, eu te amo!

-De nada minha bb, eu amo você! Tchau

Minha mãe põe na mesa uma bandeja com suco de manga (meu preferido), torradas e maçã cortadinha! Minha mãe é muito incrível cara. Ela dá as costas e a vejo ir embora fechando a porta da frente! Meu celular começa a tocar, aquele toque típico de iPhone.

-Alô ?

-Rapariga to chegando aí de Uber !

-To indo Vinny, minha nossa nem comi direito!

-Agilize, tem cinco minutos!

-Xauu

Desligo o telefone e me apresso com o meu café, levanto escovo meus dentes e rapidamente pego minha mochila indo para a calçada de casa.

-Boraaaa bixaaaaaa

Escuto a voz de Vinny bem agudaaa

-Uuuu to indoooo

Entro no Uber e ele volta a dirigir a caminho da escola.

-Vey tava na hora já, não aguento mais!

-Você vai voltar logo né ?

-Volto rapariga! Só são dois dias

-Essa tem que ser a melhor das férias de inverno

O Uber é estacionado na frente da escola
 
-O cartão funcionou?

-Sim! Obrigado e nos avalie.

-Disponha gatissimo

Vinny diz e logo dá uma piscadinha para o motorista que aparentava ser de fora

-Vinny pare de dar em cima dos motoristas

Digo já fora do carro rindo como uma criança em um park de diversões, entramos na escola e vejo Manu vindo correndo como sempre parecendo uma louca com seus 1,62 de altura, cabelos com box braids até a cintura na cor castanha! Sim ela é uma negra linda.

O impossível do nosso amor Where stories live. Discover now