3

27 1 0
                                    

   A noite caiu, todos estavam dormindo! Acabei acordando como de costume tire a perna de Juli de cima da minha cintura e o braço de Manu do meu rosto e me levantei caminhando até a piscina.

-Opa desculpa, não esperei que tivesse alguém aqui a está hora.

Olho para o celular e já são três da madrugada.

-Tá tudo bem, senta aí po

-Ok

Me sento ao lado dele e olho para a lua que honestamente estava perfeita.

-A lua tá linda né ?

-Sim muito de verdade

-você quer sorvete ?

-Sim

Ele se levanta sorrir e vai ate o freezer pega o pote inteiro e se senta ao meu lado novamente me entregando uma colher.

-Você já percebeu que às vezes tudo parece certo mesmo estando no momento errado ?

-Como assim Pedro ?

Olho para ele apertando os olhos  de leve por causa da luz.

-Não sei explica, mas há momentos que tudo parece perfeito.

-Sim verdade, nesse momento eu só sinto paz

-Cara é tão icônico, você é amiga da minha irmã

-Ué mas qual é o problema ?

-você chama minha atenção

-Você não imagina o quanto chama a minha Pedro

Sorrio e olho em seus olhos, com aqueles Cilios empinados que só me fazem lembrar os olhos de Manu.

-Se Manu estivesse ela te mataria

-É , eu sei bem disso

Ficamos nos olhando por alguns segundos, meus olhos fitam seu rosto por completo e lentamente sinto sua mão encostar em minha nuca e seus lábios encostarem nos meus.

-Posso?

-Com toda a certeza

Ele volta a me beijar e o beijo se torna intenso, na verdade pela primeira vez senti segurança em apenas um beijo ele tocou minha alma apenas com os lábios. Paramos o beijo depois de ouvir um barulho vindo do quarto!

-E- e eu tenho que ir

-Tudo bem

Ele sorri, me dá um selinho e me observa ir embora, vou para o quarto e novamente me deito com as meninas! Sim eu estou surtandooooo, mas não posso contar a elas nada sobre o que aconteceu. A madrugada passa e eu pego no sono acordando ao som de Manu berrando como sempre!

-Aa Juliiiii você babou em mimmmmnm

-Carai calem a boca to dormindo!

-Homi vai ti lascar

-Manuuuu foi só um babinha, passou! Relaxe

- Manu tomar caféé

Uma voz invade o quarto, com toda certeza se tratava da mãe de Manu! Me levanto lavo o rosto passo uma make bem leve só para disfarçar a cara de quem faleceu e vou para a cozinha juntamente com as garotas. Me sento na mesa ao lado da mãe de Manu que no momento está lendo o jornal do dia !

-Manu, você foi na piscina ontem?

-Não mãe

Sinto meu corpo arrepiar e disfarço olhando para o lado e então no mesmo momento que olho a porta se abre e Pedro sai do quarto apenas de cueca( Branca da Calvin Klein), notável seu membro hétero! Disfarço o olhar mas é basicamente impossível não notar.

-Bom dia!

-bom dia!!

Todos respondem em coral, Pedro se senta na mesa ainda de cueca e ironicamente a única cadeira vaga era a que estava na minha frente. Ele ficou me encarando como um predador encara a presa e eu retribui o olhar.

-vocês vão se comer ?

-Manu o que é isso?

-Desculpa mãe, foi reação...

Eu sinto minha bochecha esquentar e vejo Pedro desviar o olhar. O resto do café foi silencioso, após comer nos levantamos e fomos para sala todos assistir! Fui ao banheiro entrei no chuveiro e permiti a água escorrer pelo meu corpo, a água estava morna! Para ser sincera ela estava maravilhosa e enquanto passava a mão lentamente em meu rosto fechei os olhos e me permiti rever a cena de ontem, o beijo a sensação.

-Bru??

-Oioii?

-Ainda vai demorar muito aí?

-Não! Eu já to saindo relaxa.

Continuo meu banho e finalmente saio do mesmo, percebo que não trouxe a outra roupa para me trocar então me enrolo e vou direto para o quarto de Manu ao abrir a porta me esbarro com Pedro novamente.

-Opa gatinho

-Opa xuxu

-Preciso me trocar!

-Por mim você ficar assim!

-É por mim eu também ficaria assim.

Sorrio e vou até ele lhe dando um beijo com um sorrisinho no final.

-Vaza

Ele faz cara de bravo e saiu sorrindo. Quando tenho certeza que ele já se afastou do quarto, tranco a porta e me encosto na mesma dando uma suspiradinha leve e sorrindo no final! Me troco, penteio meus cabelos e vou me juntar ao pessoal que parece estar me esperando a uma vida inteira.

-Tava na hora né Cinderela

-Quase morri esperando

-Vocês estão muito piadistas hoje ein

Elas riem e eu me sento ao lado delas.

-Meninas, vai rola uma resenha hoje na casa do meu amigo! Bom mãe mandou eu levar vocês, para não ficarem só presas em casa então vamos. Só para avisar, vai ter bebidas e vamos ter que dormir por lá mesmo.

-Amei, meninas venham para cá mais vezes !!! Mainha tá me deixando sair de casaaaa

-Sim me traga para cá mais vezessss

Sorrio e bati meu olhar com o de Pedro, Juli me olha com um olhar de quem está interpretando todos os meus pensamentos! Eu real tenho medo pois a maioria das vezes me parece que ela tem acesso total ao meu cérebro.

O impossível do nosso amor Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz