Alter Ego

83 10 0
                                    


Meu querido amor...

Hoje escrevo esta carta com meu coração em mãos, sem saber se um dia terá olhos para ela.

Ontem te vi chorando, desabando naquele banheiro escuro, trancafiada e quis correr ao seu encontro, mas não pude o fazer, você me expulsaria, infelizmente eu te conheço melhor do que ninguém.

Todas as noites vejo suas declarações sob a luz das estrelas, você as encara e sorri, uma meia lua quebrada eu diria, e o senhor do seu suspirar tende a ser sempre o mesmo: O dono do sorriso terno que rouba sua sanidade.

Você sempre diz que a inteligência e o bom humor são capazes de quebrar barreiras, que desarmam qualquer ser humano, mas em si o que te deixa de joelhos é aquele sorriso que te quebra por inteiro, é aquele jeito diferente que te tira dos eixos.

Isso todas as vezes faz meu coração sangrar, por que você ama aquele que te rejeita? Dói saber que não existe um espaço reservado para mim em seu coração - aquele que sempre esteve ao seu lado e que acreditou no que jamais alguém acreditaria - mas mesmo assim, em alguns momentos me sinto aliviado sabe? Ao saber que ao menos você já não se ilude, que o ama, porém aceita que as declarações daquele homem não pertencem a você, que os versos que ele recita perante a luz do luar tem como remetente outra pessoa...

Tende a ser interessante o fato de que você jamais se declarou pessoalmente, que desistiu porque tem a esperteza como aliada, uma vez que percebeu os sinais. Como alguém como ele roubou seu coração? Poderia ele me ensinar? Me explique por favor, me dê a chance de tentar...

Bom, eu espero que um dia você reflita observando o passado e veja que o esqueceu, que deixou o passado carregar suas mágoas e aflições, que com o transcorrer do tempo comece a amar seus detalhes assim como eu os amo e talvez pare de me rejeitar, pare de rejeitar a si mesma, pare de uma vez por todas de me olhar em seu reflexo no espelho e dizer: "Eu não quero mais ser você!"

Ame sua voz nas ligações
Ame seu sorriso e suas curvas
Me ame
Ame quem você é!
Você é a protagonista da sua própria história, sou seu ajudante, seu outro eu, seu alter ego, seu reflexo no espelho...

De: Alter ego, o seu outro eu

- Graziella Santos

Alter ego: o outro eu Onde histórias criam vida. Descubra agora