Capítulo 1

2.5K 184 46
                                    

2016 - 7:00 da manhã, Base Aérea de Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

POV'S ANY

Eu estava nervosa, com certeza não estava bem, havia sangue, muito sangue em todo lugar, havia tiros, bombas e gritos ecoando por toda parte e eu simplesmente estava perdida no meio de todo aquele caos.

Senti algo molhado escorrendo do meu rosto e uma mão me balançando violentamente como se tentasse me acordar de um transe, eu realmente estava em um. Assim que senti seu toque, também ouvi seus gritos mesmo que abafados pelo som horrível que havia ao nosso redor.

Fui tirada daquele estado de inércia e percebi que a soldada Sylla me encarava com desespero e preocupação. No seu rosto havia machucados e com certeza muito sangue, manchando não só seu rosto, como seu uniforme.

Procurei rapidamente por algum sinal de perfuração em seu corpo que seja proveniente de tanto sangue mas fui rápida em constatar que aquela quantidade exorbitante não lhe pertencia, e como um choque pude sentir novamente aquele líquido escorrendo por todo meu rosto, eu sabia muito bem o que era. Instintivamente olhei para as minhas mãos – que ainda seguravam firmemente a minha metralhadora individual – havia machucados comprovando uma luta corporal, olhei para meu uniforme e ele estava ainda pior que a da soldada que tentava me ajudar.

Ela não precisou dizer nada, eu entendi tudo no mesmo segundo em que olhei ao nosso redor. Eu sabia, havíamos falhado, eu havia falhado. Os corpos daquelas mulheres e crianças jogados bem a minha frente comprovam a minha incompetência, vidas inocentes perdidas, sangue derramado em vão, casas destruídas, tudo isso só comprovava a minha falha e principalmente a minha fraqueza.

Any Gabrielly você é fraca.

About My Protection | BeauanyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora