Capítulo único [ltops]

2.2K 122 202
                                    

Votem e comentem!

Boa leitura!

🤡

Capítulo Único [LTops]

Hoje finalmente tirei um dia de folga. Fazia dias que eu trabalhava sem parar, estava realmente precisando de um descanso. Para aproveitar, decidi visitar o circo Magic Shop, que está aqui por West Hollywood. Ouvi falar que esse é um dos melhores, e como preciso soltar umas risadas, relaxar, o circo é a melhor escolha para isso.

São cinco horas, os espetáculos começam às seis. Já tomei banho, lavei o cabelo, me vesti — uma calça jeans rasgada, uma camiseta branca e meu sapato vermelho —, passei gloss labial vermelho para dar cor à minha boca, perfume, e então peguei minhas coisas para ir. É sempre bom chegar cedo nesses lugares, pois sempre acumulam filas enormes.

Pego o Uber, que, graças aos céus, chegou em menos de quinze minutos e estacionou em frente ao enorme circo que, como eu havia previsto, está cheio. Filas enormes ao redor. Compro um pirulito para me distrair, ficando na fila por infinitos minutos, quando, finalmente, chegou a minha vez de entregar o bilhete e entrar, assim fazendo. Peguei um lugar bem na frente do palco.

Pude ver famílias chegando. Pais com filhos, adolescentes e até mesmo idosos, quando a luz se apagou, ficando apenas as luzes do palco acesas.

— Bem-vindos ao circo Magic Shop, vai começar o show! — Anunciou um homem alto, com voz divertida e praticamente gritando. — Podem entrar os palhaços Tommo e Lee!

Crianças gritavam quando os palhaços entraram. Minha atenção se voltou para o palhaço mais baixo, com olhos azuis e a cara toda pintada. Ele parece realmente lindo.

Depois de estarem ali no centro do palco, Tommo começou a fingir que iria comer o biscoito que apareceu magicamente em sua mão, quando o outro palhaço trombou em si, fazendo seu biscoito cair. Pude ouvir gargalhadas infantis.

— Você derrubou meu biscoito. — O palhaço Tommo fingiu brigar com Lee.

— E daí? — A voz do outro foi escutada, enquanto o mesmo olhava as próprias unhas com desdém.

— Segura as calças pra não cair.

— Moleque abusado! — Lee berrou, fingindo brigar com o menor.

— Pegue agora meu biscoito que está no chão! — Agora o palhaço bonito fingia estar bravo.

— Pega você, o biscoito é seu. — Foi a vez de Lee responder, mas logo se rendeu ao ver que Tommo fingia um choro. — Pronto, já peguei. — Mostrou-o a língua.

— Gostou de pegar no meu biscoito? — Disse malicioso, um sorriso de canto em seu rosto, foi impossível não rir e me apaixonar.

Todos riram, fazendo Tommo olhar para o público e Lee aproveitou para "esconder" o biscoito de Tommo no bolso. O de olhos azuis olhou para o outro e fez uma expressão confusa.

— Lee, você viu meu biscoito? — Perguntou, procurando pelo chão.

— Não vi não, Lou, você perdeu seu biscoito?

— Eu não perdi, foi aquele garoto de cachos que roubou! — Ele apontou para mim e todos me olharam, meu rosto queimou de vergonha.

— Então vá lá e pegue. — Aconselhou Lee, fazendo Lou caminhar até mim, estendendo a mão para que eu fosse para o palco com ele. E eu fui, sua mão era incrivelmente pequena comparando com a minha, mas encaixou tão perfeitamente...

The Circus | lwt + hesWhere stories live. Discover now