CAPÍTULO ÚNICO

23.1K 1.5K 578
                                    

— Você não gosta disso, hyung-ah? — perguntou em um tom inocente.

— Eu já mandei você calar a boca, Jeon. Você está me irritando. — alertou sem pouca paciência.

— Ah... Hyung bobinho. — manhou. — Quando eu estou gemendo você não me pede para calar a boca...

     Ah, se Jeongguk soubesse o que lhe esperava não provocaria tanto Taehyung, o mais velho tinha uma feição irritada em seu rosto enquanto sentia os dedinhos dos pés de seu saeng massagearem seu pau já duro. Prendia encontráveis vezes sua respiração, já que a vontade que tinha era de jogar aquele corpo gostoso contra a mesa e foder aquele cu apertado bem ali. Mas infelizmente não podia, estavam em um restaurante e apesar de estarem afastados das pessoas todos ali presenciariam aquela cena, que de modo algum seria horrível. Pelo contrário, ambos os rapazes eram bem cobiçados por onde iam, sendo por homens ou mulheres.

    Em uma distração do Kim, Jeongguk se pôs de baixo da mesa, enquanto sorria sapeca ao ver a toalha branquinha cobria seu corpo, impossibilitando que alguém veria o que estava prestes a acontecer. Quando Taehyung retornou seu olhar para onde o garoto de cabelos em tons de cereja estava levou um susto ao não ver a bela figura ali.

— Jeongguk? — chamou olhando em volta.

     Foi então que sentiu, a leve pressão causada pelas mãos macias enquanto massageava o cacete por cima dos panos. — Aqui, papai...

     O Kim ergueu apenas um pouco do pano para poder ver a figura entre suas pernas abertas, Jeongguk sorria vitorioso ao notar que o mais velho não havia reclamado, então, abriu o botão da calça de seu hyung e desceu o zíper, não demorando para enfiar a destra dentro da cueca alheia e retirar o pau teso para fora.

     Jeon sentia sua boca salivar ao que encarava o pau grande e cheio de veias saltadas, que pulsava na palma de sua mão e exibia apenas uma gotinha de sêmen que descia pelo comprimento teso.

     Ah, Jeongguk era louco por aquela piroca, e não perdeu tempo em pamber desde a base e percorrer o mastro duro com sua língua atrevida, lambendo até mesmo as veias salientes e logo chegando a cabecinha inchada. Deu total atenção para aquele local, enquanto chupava e poucas vezes se afastava, mas apenas para deixar um sopro fraco. Este que causava tremores em Kim, que gemia de uma forma contida e revirava os olhos inebriado pelo prazer.

     Jeongguk era um verdadeiro filho da puta por estar fazendo aquilo com seu hyung. Mas Taehyung era mais filho da puta ainda por adorar e venerar as provocações do mais novo.

     Foi quando o garotinho abocanhou o cacete inteiro, causando vincos em seus bochechas ao que chupava o caralho gostoso de seu hyung, a cabeça se movimentava em um vai e vem lento, sentindo a grande e uma parte do pau de Taehyung rasparem em sua garganta.

— Oh sim... — gemeu o Kim apenas para que Jeon o escutasse. — Chupa o seu hyung bem gostoso bebê, porque depois você será a minha comidinha...

     Jeon mantinha contado visual a todo momento, não se importando com sua visão borrada ao que as lágrimas escorriam do cantinho de seus olhos, apenas queria satisfazer seu hyung.

     Com certeza essa era uma das melhores sensações do mundo para o Kim, perdia apenas para o calor do cuzinho de seu menino. E com tais pensamentos jorrou sua porra na boquinha gostosa, enquanto seus lábios se entreabriam em um gemido mudo.
     Jeon lambeu e bebeu todo o sêmen de seu hyung, não deixando nada ali e logo guardou o cacete já mole dentro das vestes alheias.

     E, como se nada tivesse acontecido retornou para o seu lugar, fingindo que esteve sempre ali, enquanto limpava o canto de seu lábios que estavam sujinhos.

    Com certeza aquela era a melhor sensação do mundo para Jeon Jeongguk.


          ❌FIM❌

SENSAÇÃO [TAEKOOK +18]Where stories live. Discover now