VI

4K 217 213
                                    

Nora On

-Pai cadê a mamãe?- digo desesperada assim que chego ao campo de batalha.

- Nora? O que você tá fazendo aqui? Eu te disse que era para você ficar no laboratório - meu pai diz

- Eu quero ajudar pai, para que serve meus poderes se eu não posso ajudar- Digo e vejo minha mãe se aproximar claramente irritada.

- Barry o que a Nora está fazendo aqui?

- Eu também não sei- vejo a cara dele fechar assim que vê todos os outros filhos de herói chegando.

- O que todos vocês estão fazendo aqui? Nós demos ordens para todos ficarem no laboratório- Diz tio Oliver.

- Vocês precisam da nossa ajuda, com que a Íris fez vocês correm riscos e não queremos ficar sem nossos pais- Diz Astra filha da Tia Kara.

- Eles estão certos- diz minha mãe- Talvez se eles ajudarem, podemos conseguir tomar o controle novamente.

- Novo plano - Diz Tio Oliver - Xs e Flash entrem pela lateral derrubando os primeiros guarda, Supergirl, e Astra derrubem os vigias, Canários e a nova geração de Canários pela frente, eu e a Mia vamos entrar pela outra lateral, o restante deem cobertura. Owverwhacht e Counter ao sinal exploda tudo.

E ali foi onde começou, os heróis foram invadir a principal base dos alienígenas, na tentativa de retomar o poder da terra um como tinha feito nas demais terras, porém com a delação da Íris tudo desandou, e mesmo com a nossa ajuda não estávamos conseguindo derrubar a central dessa terra, e foi onde tivemos que colocar o plano B em prática, que era voltar no tempo exatamente no ano em que os alienígenas chegaram a terra e avisar a todos os heróis ali presente sobre o ataque e acabar com o mal pela raiz, meu pai que iria fazer isso, porém eu como sempre resolvi me meter e falei que conseguiria, tudo estava depositado nas minhas mãos.

- Little Runner, lembre-se de uma coisa quando chegar lá, não conte tudo o que aconteceu, só digam o que eles têm que fazer para derrotá-lós.

- Eu não vou te desapontar pai- foi aí onde eu vi minha mãe ser atingida e cair no chão - Mamãe- grito.

- Nora vai agora- meu pai diz.

- A mamãe Pai- digo chorando.

- Nós vamos salvar ela, vai ficar tudo bem agora vai- diz e assim eu saio chorando.

- Nora acorda, acorda Nora- Me levanto desesperada e as primeiras pessoas que eu vejo a minha frente são eles as pessoas quem eu desapontei.

- Eu decepcionei vocês, eu não consegui salvar você- Comecei a chorar- desculpa mãe você estava morrendo e a única coisa que eu tinha que fazer eu fracassei.

- Nora, calma tá, você nunca vai nos decepcionar- diz meu pai tentando, e ficamos ali nos três abraçados até eu conseguir dormir de novo.

Caitilin On

Após o surto da Nora no meio da noite eu e Barry voltamos a assistir o filme, ele tem passado mais tempo aqui no meu apartamento, acho que por conta da Nora.

Uma coisa que ela me disse não sai da minha cabeça ela me chamou de mãe.

- Caiti...terra chamando Dr.Snow- diz estralando os dedos na minha frente.

- Para Barry- digo afastando suas mãos da minha cara.

- O que você tanto pensa?

- Na Nora, vai fazer quase três meses que ela está com a gente, e vai fazer umas três semanas que ela tá acordando geralmente gritando como hoje, eu nunca te disse por que eu achava que ia parar.

- Semana passada quando ela foi dormir lá em casa ela também acordou exatamente como hoje.

- Mais tem uma coisa me incomodando, ela me chamou de mãe e não foi a primeira vez.

- Por que isso te incomoda?- pergunta se virando para mim.

- Barry, eu não quis te ofender com esse comentário, mais é estranho.

- Não ofendeu, sabe de uma coisa, eu iria adorar se você for a mãe da Nora- diz e eu coro - você fica fofa com vergonha.

- Para Barry- digo ficando mais vermelha ainda.

- Para com o que? De falar a verdade, você fica linda toda vermelhinha, e é sério eu iria adoram se você for a mãe dela.

- Você é um idiota- digo e empurrou ele com meu ombro.

- Ei, isso não vale- ele pega a almofada e bate na minha cabeça.

E assim começou a nossa pequena guerra de travesseiro na sala.

Tava tudo indo bem até eu tropeçar em uma almofada que está no chão e quase cair, porém eu sinto o Barry me segurar.

- Você tá bem- diz quase em um sussurro  e eu apenas assenti com a cabeça.

Ele estava muito perto, muito perto, eu sentia sua respiração no meu rosto, e meu coração errou a batida no momento em que ela selou nos lábios em um beijo calmo, onde nossas línguas dançam em um ritmo lento, sito meu corpo ser levantado e as mãos do Barry ir direto para a minha cintura, aproximando nossos corpos, eu não queria nunca mais sair dali. Nos separamos totalmente ofegantes.

- Barry...

- Cait...

- Me desculpa, eu...

- Não precisa pedir desculpa- digo, nossos corpos ainda estavam colados.

- Caiti, eu acho que estou completamente apaixonada por você!

———————————————
Bom, eu queria deixar algo claro aqui,boa parte das pessoas que leram até aqui, e viram o filho da Kara e acharam que era com a Lena, sinto informar que em uma história minha, nunca verá Lena e Kara juntas, eu não Shippo, respeito totalmente quem shippa, porém não é algo que me agrade, para mim Lena e Kara compartilham uma amizade incrível e é só isso.

Eu não tenho nada contra pessoas do mesmo sexo se relacionarem, só quero deixar claro que aqui, as únicas relações que vão ter será de Sara e Alex e possivelmente Sara e Ava dependendo do desenrolar da história, cada um tem seu shippe e espero que respeitem o meu, e se você não gosta, você é livre para para de ler a minha história a qualquer momento.

Desculpa se isso soar um pouco grosseiro, porém é a minha opinião é gostaria que vocês respeitassem

SnowbarryOnde histórias criam vida. Descubra agora