five;death stories

3.8K 632 871
                                    

Harry tem pensado bastante ultimamente, o que estava assustando Louis. Sempre que Harry pensava muito, Louis o perguntava se estava tudo bem, e ele apenas assentia. Louis odiava isso.  

Harry estava pensando muito em Louis. Ele está começando a pensar por que ele não tem uma família, e por que ele nunca come, ou até mesmo bebe água. E por que ele está sempre descansando em sua casa, como se ele não tivesse sua própria casa.  

Mas então, ele às vezes desaparece, talvez isso é quando ele vai para casa. Mas, Harry nunca viu a casa dele antes, ou de sua família. Seus pensamentos estavam o deixando doente.  

Harry abraçou seus joelhos, assim que abaixou o volume da música. Louis de repente entrou em seu quarto, fechando a porta com cuidado atrás dele. 

"Harry, por favor, fale comigo." ele começou a falar, depois de cincos minutos de silêncio insuportável.  

Harry não estava tomando suas pílulas ultimamente, o que fez seu humor ficar um pouco para baixo e sua mente ainda pior. Louis chegou mais perto de Harry, jogando o braço em torno de seu ombro, de forma acolhedora.  

Ele beijou sua testa, e Harry o olhou sem emoção. 

"Louis, você realmente está aqui, certo?" ele perguntou, e Louis sorriu. Ele estava querendo ouvir sua voz por tanto tempo.  

"Claro que estou, por que não estaria?"  

Depois do que lhe foi dito, Harry sentiu o seu humor mudar. De repente sentiu-se mais calmo, e Louis notou. Ele passaram o resto do dia conversando, apesar ser o que mais estava falando na conversa. Harry ainda estava um pouco desligado de tudo.  

Harry amava como Louis notava suas mudanças de humor, mesmo quando não eram perceptíveis.  

Louis apenas conhecia Harry muito bem. Afinal, Louis estava por perto desde quando ele era apenas uma criança. Eles basicamente cresceram juntos.  

Harry às vezes pensava nas outras pessoas que cresceram com ele. Seus pais, sua irmã, seus dois irmãos mais novos. Deus, Harry sentia muita falta deles.  

Louis nunca gostou da família de Harry, ele achava que eles eram muito mandões e ignorante, e só eram assim com Harry.  

Seu irmão mais novo, Jeremy, era muito inteligente. Ele sabia que Louis não estava realmente lá, e Louis estava com medo de que ele fizesse com que Harry percebesse isso. Ele não queria que Harry percebesse.  

Dias após Louis começar a perceber que Jeremy sabia de tudo, uma corda foi o suficiente para acabar com sua vida.  

É claro que ele gritou tão alto para que todos pudessem ouvir, mas ninguém estava em casa, com exceção de Harry. 

E claro, Louis. 

E então tinha o seu outro irmão mais novo, Derek. Ele era apenas dois anos mais novo do que Harry, mas ele era muito protetor quando se tratava dele, e Louis percebeu que o trabalho de proteger Harry era seu, e não de Derek.  

Derek estava em seu quarto, estudado para os testes que teria no dia seguinte, quando Louis deu a Harry uma arma. Harry nunca gostou de armas, mas Louis amava.  

E então, Harry o fez. Uma bala atravessou o pescoço de Derek, e isso fez Louis sorrir largo.  

 E havia sua irmã Gemma. Ela era uma daquelas garotas de faculdade perfeitas, com um sorriso incrível e cabelos mais suave do que a seda. Louis pensou que ela atrapalhava.  

Uma faca. Isso é o que Harry usou para matar Gemma. 

E agora seus pais, isso é uma outra história

schizophrenia ☹ stylinson (portuguese version)Where stories live. Discover now