Our best end

894 53 254
                                    

●Hey chicas! That's is the end..... mano, cês não tem noção do quanto eu estou chorosa escrevendo esse capítulo, em homenagem a próxima fic, escutem Tu Luz, mas também escutem Cometa, Cien e Pimeira Cita, mas Cien toquem primerio, depois passem pra Cometa e as duas últimas vcs decidem, façam isso. Por favor. Chorem comigo e permitam-se sentir o último capítulo de NUDES. Amores, quero agradecer a todos que me acompanharam até aqui e quero muito que seja especial esse capítulo. Muito obrigada por tudo, pelos votos, pelas viwes, pelos comentários e por todo amor que estão me dando, me sinto honrada por tudo e oh meu Deus, chorei. Eu amo vocês e obrigada por tudo mesmo, sempre. Espero que gostem, xoxo, D.●

Zabdiel P.O.V

Megan sumiu o dia todo, mas Bryana tinha dito pra Chris que ela estava no estúdio e tinha deixado o celular em casa. Mas isso me deixava inquieto, com uma preocupação que não cabia no peito, eu odiava ficar sem saber notícias da minha Meg.

-Bro, ela ta bem. Relaxa, a Kira ta com ela e ela disse que ta bem.- fala Erick me vendo andando de um lado pra outro.

-Certo, certo. Que bom.- falo melhor, mas ainda estava apreensivo.

-Lotte me ligando.- anuncia Joel apontando pro celular com uma chamada de vídeo com elas todas.

-Oi gente!- fala Megan do banco da frente, Yocelyn, Bryana e Kira também estavam no carro com as meninas.

-Hey! Estão bem?- pergunto sorrindo.

-SIM! Com muita fome, mas sim.- fala Lotte sorrindo.

-Pra onde estão indo?- pergunta Richard.

-Shopping!- elas cantam em coro e rimos.

-Vão bater perna né?- fala Joel rindo.

-Nós....- Kira nem chega a completar a frase, algo bate no carro delas, fazendo o celular voar longe, onde não podemos ver as meninas, meu coração murcha ali mesmo, eu queria morrer, se elas estivessem gravemente feridas? Se tivessem mortas? Deus me livre, mas eu me desespero. Chris ligava freneticamente para Bryana, Richard fazia o mesmo com Yocelyn, Erick e Joel estavam em choque, mal falavam, os olhos arregalados e o desespero em nossas faces estava evidente, Renato tentava falar com a gente, mas palavras curtas saiam de nós, ninguém estava bem e estavamos tão longe e sem saber o que fazer.

-Meninos, eu preciso saber o que aconteceu.-Renato pedia.

-Acidente.- falava Joel atordoado.

-Acidente aonde Joel?- pediu Renato.

-Renato, precisamos voltar para L.A.- Richard dizia meio desesperado.

-Nossas namoradas, Renato. Acidente de carro.- fala Chris meio atrapalhado com as palavras.

-Vou arrumar um vôo pra vocês agora.- fala Renato, eu não tinha sido capaz de pronunciar uma palavra desde que eu tinha visto aquela cena horrível.

•••

Ninguém foi capaz de pronunciar uma palavra durante o vôo. Renato conseguiu um vôo uma hora depois do ocorrido, fizemos as malas o mais rápido possível e fomos pro aeroporto, nosso vôo teve uma conexão em Miami e isso nos deixou mais preocupados ainda com tudo. Logo uma ligação de Bryana se faz presente no celular de Christopher.

-Chris? Amor, estamos bem.- ela dizia e ele suspira aliviado.

-O que aconteceu com vocês?- perguntou ele.

NUDES• Z.JWhere stories live. Discover now