Capítulo 23

599 53 20
                                    

PDV Ana

Meu coração para assim que vejo o conteúdo na mão do Daniel. Olho para cinquenta que esta tão ou mais branco do que eu , vendo nosso menino rodar as algemas entre seus dedos .

–O que significa isso ? – Pergunta Christian ,passando varias e varias vezes as mãos pelo cabelo.

–Isso é uma algema . –Fala nosso menino brincando com a mesma , ao mesmo tempo que a jogava na direção do Christian e nos mostrava novamente a mascara de dormir preta . –E isso é uma masca....

–Eu sei muito bem o que é isso , e para o que serve . – Rosna meu marido socando a mesa . – Quem te mandou essa porra ?

–Eu não sei. – Responde Thed, parecendo achar graça na situação . – Como eu disse devem ter mandado para a pessoa errada .

No mesmo momento Christian saca seu celular e liga para Taylor que em questões de segundos aparece onde estávamos .

–Sr.Grey, Sra.Grey, Sr.Grey . – Diz Taylor nos cumprimentando com a mesma formalidade mesmo depois de anos insistindo para que ele me chame-se apenas de Ana .

–Quem deixou esse embrulho para o Daniel ? – Pergunta cinquenta , aparentemente muito nervoso.

–Um motoboy senhor . – Responde Taylor prontamente .

–Ele disse quem enviou ? – Pergunta meu marido novamente

–Não senhor .

–Você literalmente é o rei do drama . – Diz meu filho rindo da cara do pai e guardando novamente a mascara de dormir dentro da pequena caixa vermelha – Tudo isso por causa...

Mas ele não termina de falar e o sorriso zombeteiro que estava antes em seu rosto , some no mesmo instante junto com a sua cor .

–O que tem mas ai Daniel ? – Digo antes que meu marido possa o responder .

Não sei porque , mas desdo momento que Gail apareceu com aquele embrulho em sua mão , meu coração de mãe sabia que aquilo não era boa coisa

–Daniel . – Digo novamente e dessa vez ele olha para mim ,corando violentamente . – O que tem ai ?

–Nada . – Ele diz se levantando com a caixa na mão . – Vou jogar isso fora

–Me de a caixa . – Pede Christian , impedindo que ele de mais um passo se quer .

–Eu já disse vou jogar ela fora , não tem com o que o Senhor se preocupar . – Responde meu menino aparentemente envergonhado .

–Por favor Dani . – Peço gentilmente para ele

E por um milagre divino de Deus Christian faz o mesmo ao invés de tentar arrancar a caixa do menino , como eu pensei que meu marido faria .

–Já que vocês insistem . – Fala ele abrindo ela novamente e nos dando apenas a caixinha vermelha com os objetos , sem a parte superior que continha um pequeno laço de enfeite .

Tanto eu como cinquenta , olhamos por dentro dela , e realmente não se encontrava nada que antes já não tivéssemos visto .

–Eu disse que não tinha mas nada ai . – Diz meu filho capturando nossa atenção novamente . – Agora eu posso jogar ela fora ou vocês vão querer ficar com os ''brinquedinhos'' ?

–Daniel . – Eu e Christian falamos ao mesmo tempo o reprendendo .

–Acho que isso foi um não . – Continua a falar ele tentando parecer relaxado e descontraído como antes , mas sem muito sucesso . Afinal ele poderia estar sorrindo e brincando , mas sua postura permanecia tensa .

50 Tons de LembrançasWhere stories live. Discover now