cap 8

10.1K 610 7
                                    

                   Pov Letícia

Eu estava quase tendo um ataque... OQUE ELE TÁ FAZENDO AQUI.

Para quem não sabe esse é o Taylor, filho do primeiro ministro , que eu dei uns amassos em uma das vezes que eu saia do castelo escondida, e agora ele acha , que eu vou ficar com ele, só pode ser louco mesmo.

Acabei esquecendo quem tava do meu lado , só lembrei , quando senti minha mão sendo apertada com força, olhei para Gabriel e vi , que ele não gostou nada do que Taylor disse.

Gabriel: de onde vocês se conhecem?

Letícia: ele é filho do primeiro ministro do meu país.

Dava pra percebe que Gabriel não ficou nem um pouco feliz com isso, mais só pra atiçar um pouco mais, acabei fazendo uma cena, eu sei que depois vai vim, as consequências , mais eu não vou perde o gostinho de brincar com a cara desses dois idiotas.

Letícia: e meu ex namorado Taylor,  e Taylor esse é Gabriel rei de Tudo isso e agora meu marido.

Gabriel olhou pra mim como se quisesse me matar quando eu disse "ex namorado " , e Taylor se engasgou quando eu disse isso, tive que me segurar para não acabar rindo disso.

Gabriel: precisamos conversa Letícia.

E saiu me puxando para o escritório,  sem se importa com nada.

Assim que ele abre a porta , me joga lá dentro , como se eu fosse um objeto qualquer, isso me deu uma raiva que eu não pude controlar.

Letícia  : você pensa que é quem, para me arrastar e fazer o que bem entende quando quiser.

Gabriel  : o seu marido.

Letícia  : PORQUE EU FUI OBRIGADA A ME CASAR COM VOCÊ, EU TE ODEIO GABRIEL.

Ele chega perto de mim e segura firme no meu queixo, dá pra percebe que ele tá se segurando pra não fazer uma loucura. Ele chega mais perto de mim , e sussurra , me fazendo tremer .

Gabriel  : é melhor você abaixar esse tom de voz comigo, você é MINHA esposa , querendo ou não,  e é melhor você começar a me respeitar, porque eu não quero te bater, eu quero cuidar de você,  mais se continua assim, eu vou ter que te dá uma lição.

Não sei oque aconteceu mais , eu comecei a chorar e ele me abraçou, me senti segura ali, me lembrei de toda vez que eu queria chorar , gritar, mais não podia , eu tive minha infância roubada, sempre quis brincar com outras  crianças , filhos dos empregados , mais não podia.

Nunca fui feliz de verdade, e a vida parece que quer me fazer sofrer mais. Me lembrei do que minha mãe falou, e decidi que vou fazer dá certo esse casamento, vai ser melhor pra mim e pra ele.

Olhei pra ele e disse.

Letícia  : você senti algo por mim?

Gabriel  : eu não entendo isso Letícia,  nunca amei ninguém,  mais não consigo vê nem um homem te olhando que me dá vontade de matar ele.

Letícia  : você acha que podemos fazer esse casamento dá certo?

Gabriel  : sim eu acho,  mais não sei se vou me controlar se você fizer isso de novo.

Letícia  : prometo tentar não debochar da sua cara , nem te deixar bravo.

Acabamos rindo com isso.

Gabriel  : acho que tá na hora da noite de núpcias. E espero que nosso filho seja feito hoje.

Letícia  : você é muito apressado... espero que não seja assim na cama.

Gabriel  : provavelmente você não vai andar por dois dias.

Olhei pra ele e sorri.

Letícia  : vamos ver então.

Gabriel  : não me desafie Letícia, eu posso me controlar hoje , que é sua primeira vez , mais amanhã , eu solto meu animal selvagem, e você vai se arrepender de duvidar.

Letícia  : como sabe que é minha primeira vez?

Gabriel  : eu sei tudo sobre você, inclusive que você não namorou o filho do primeiro ministro. Mais depois eu te conto tudo , agora vou aproveitar minha mulher.


Capítulo que vem tem HOT🔞🔞🔞 , não sou boa , mais vou tentar.

VOTEM E COMENTEM.

A OBSESSÃO DO REI -  Livro 1.Où les histoires vivent. Découvrez maintenant