O Luto Não É Uma Escolha

9 2 0
                                    

Hope colocou a chave no contato fechando a porta de seu carro com sua mão esquerda retirando seu iPhone de seu bolso traseiro e colocando dentro do porta copo e em seguida pegou seu Moto G5 Plus conectando no bluetooth de seu carro e colocou sua mochila no banco de trás de seu carro,ligando o limpador lhe dando uma visão limpa dá rua e em seguida saiu de frente de sua casa. Hope enquanto dirigia com sua mão esquerda usava sua mão direita para desbloquear seu iPhone e entrar na playlist de música colocando para tocar Billie Eilish The End Of The World.

Hope:
Respire o ar novamente
É um belo dia
Eu queria que esse momento ficasse na terra
Algum paraiso primal
La vai voce de novo
Dizendo que tudo termina...
Dizendo que voce nao pode depender de nada
Ou de ninguém

-Eu esqueci essa parte!Qual Cheryl escolheria?-Perguntou Hope olhando para o lado do passageiro que estava vazio como se alguém estivesse lhe ouvindo com atenção na letra dá música que a mesma estaria cantando junto com a cantora. Hope cantava com tanta profundidade e emocionante pois teria perdido seu pai alguém que sempre admirou.

Hope:
Se houvesse mais cinco minutos de ar
Voce entraria em panico e se esconderia?
Ou fugiria pela sua vida?
Ou iria ficar aqui e gasta-los comigo?
Se tivessemos mais cinco minutos
Eu poderia te fazer...Feliz?
E nos viveriamos novamente
De maneira mais simples
Vivendo dia apos dia
Como alguns animais primitivos
Nas amariamos novamente
Sob o sol glorioso
Com a liberdade que vem com a verdade
Se tivessemos mais cinco minutos
Eu poderia te fazer...Feliz?

Hope parou seu carro respirando fundo para conseguir ir até o fim. Betty teria sido notificada sobre o enterro que aconteceria naquela manhã e Hope não contou para ninguém sobre o velório e o enterro que aconteceria naquela manhã e sua namorada sabia sobre o acontecido naquela manhã. Hope estacionou seu carro caindo de dentro dele sem se importar em tirar a chave do contato e em seguida caminhou para dentro do velório que estavam terminando de arrumar pois Hope teria chegado cedo demais.

-Sinto muito por sua perda-Disse uma senhora de meia idade-Ele era um serial Killer!Tenho certeza que estão aliviados por ele ter morrido-Disse Hope em um tom rude que vez a senhora arregalar seus olhos-Se pensa dessa forma!O quê,faz aqui?-Perguntou um nerd curioso-Ainda não tive tempo de me fazer essa pergunta!Sabe ela nunca me perdoaria se não a deixasse dizer adeus...Sinto muito ter sido grossa-Disse Sin Name se referindo e sua irmã Betty que escondia o quando estava bastante abalada com a morte de seu pai.

Hope caminhou para dentro dá sala onde havia cadeiras juntas de madeira dos dois lados e o lugar era tão triste. Hope se sentou na primeira fileira dá esquerda olhando para uma grande foto de seu pai que estava sorrindo com o penteado de senhor. Cooper que lhe deixava tão jovem e bonito como um galã de novela em preto e branco. Hope sorriu fraco e em seguida desmanchou seu fraco sorriso.

"Aí,meu pai!Quem diria que chegaria essa hora no caso sua hora tão tão cedo...Me lembro de quando liguei mil vezes para você e todas você atendeu!E agora,eu tenho que deixar você ir mas é difícil demais".

Riverdale 05Where stories live. Discover now