17, [rock in rio]

7.9K 611 895
                                    

JEAN E NATALLI se situavam na plateia do Palco Mundo, enquanto curtiam o show — que não superou nem 1% das expectativas — do rapper americano Drake

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.





JEAN E NATALLI se situavam na plateia do Palco Mundo, enquanto curtiam o show — que não superou nem 1% das expectativas — do rapper americano Drake. Ambos pulavam, cantavam, gravavam stories e riam.

Jean Luca virou seu corpo na direção oposta de Natalli, enquanto ainda grava alguns vídeos para seu Instagram e segundos depois, quando voltou na direção de antes, a amiga já não estava mais ali.

— NATALLI? — Jean perguntou quase gritando, afinal, a música era muito alta e ninguém o ouviria se falasse no tom normal. — CADÊ VOCÊ?

A voz de Natalli não foi audível por ele. Seus ouvidos eram apenas preenchidos por pessoas cantando, rindo e falando alto também.

"Misericórdia, perdi a menina" Foi a primeira coisa que veio no pensamento de Jean, ao perceber que a amiga tinha mesmo sumido em meio à multidão.

O rapaz começou a se enfiar no meio da multidão, dando uma volta completa pelos arredores — mesmo que quase sendo esmagado. E mais uma vez, nada de achar Natalli.

Ele então, pegou seu celular e começou a digitar no grupão do WhatsApp que alguns youtubers criaram, apenas para quem iria no festival. Pedindo a ajuda de todos.

— Saí desse celular e aproveita o gostoso do Drake, Jean — Ouviu a voz de Eduardo, seguida da risada de Filipe.

Luca logo soltou um suspiro aliviado enquanto bloqueava o celular, por pelo menos ter achado alguém conhecido.

— A Natalli se perdeu de mim aqui no meio... — Explicou para os dois, que arquearam as sobrancelhas surpresos. Se perder ali no meio era pior do quê ser abandonado numa estrada deserta.

— Mentira? — Edu falou, desviando o olhar rapidamente para seu namorado. Jean negou com a cabeça. — Vem, vamos subir pro camarote da Heineken. De lá a gente liga ou tenta achar ela no meio desse pessoal.



Já no outro lado da plateia Mundo, encontrava-se Natalli. Ela foi levada pela multidão — totalmente louca e agitada — e simplesmente não sabia como voltar para onde estava Jean. Afinal além de estar tudo escuro, não havia nenhum ponto de referência.

— Caralho. — Murmurou enquanto olhava ao redor. Pessoas, pessoas e mais pessoas.

A garota então começou a andar no meio daquela muvuca, na intenção de sair dali; e graças a Deus depois de alguns minutos, conseguiu. Agora ela se encontrava na "área mais tranquila" do momento, perto de alguns camarotes vip's e quiosques que vendiam bebidas.

Natalli tinha a visão das costas da multidão, que estavam fritando ao som de God's Plan. "Meu Deus" pensou.

Ela negou com a cabeça e pegou seu celular da cintura, apertando o botão home para o mesmo ligar a tela. Mas para o completo azar da garota, a única coisa que apareceu foi o desenho da bateria fraca e do carregador. Maldita hora em quê ela saiu com apenas 40% do hotel.

𝐉𝐄 𝐓'𝐀𝐈𝐌𝐄, calangoWhere stories live. Discover now