Clary Fray

19.2K 1.4K 382
                                    

OLÁ MEU POVO

Antes de tudo, desculpa pela demora. Uma parte foi que eu estava em semana de provas, quando chegou ao fim, eu escrevi o capítulo. Porém, não ficou bom na minha opinião e resolvi reescrever até me agradar. Vocês viram a mais nova capa da fanfic feita por mim? Tá muito linda. Sem mais delongas, aproveitem.


Evie Rodwell

Alec falava e falava, e minha mente viajava no que possivelmente podia estar acontecendo naquela sala dos doentes. Eu confesso que acho aquela ruiva intrigante, até porque, quem diabos não sabe que é um shadowhunter?! Isso torna tudo bem interessante, em Idris não tinha algo como isso.

— Presta atenção —Alec falou irritado ao me ver olhando pro nada, e revirei os olhos.

—Eu já entendi — sorri e caminhei até as enormes telas, e verifiquei todas as câmeras de segurança e nada que chamasse atenção. Izzy estava ao meu lado falando com alguns shadowhunters em campo. Olhei para a tela direita, e vi um mundano falando do lado de fora, eu ignorei até ver Clary e Jace saindo lá fora também. Continuei prestando atenção até que um homem apareceu, e Jace o atacou com a lâmina serafim e entraram juntos.

—Mas que droga — sussurrei indo até a entrada do instituto, e o trio harmonia andava lado a lado em passos confiantes — O que foi aquilo lá fora, e como esse mundano veio parar aqui? —perguntei sem rodeios.

—Um membro do Ciclo o seguiu até aqui atrás da Clary — Jace disse sem nem me olhar, e foi direto na câmera da entrada. Dois policiais gritavam na porta na esperança que alguém saísse, mas nada que os outros caçadores não resolvessem.

— Eu achei que o ciclo havia morrido junto com Valentim

Mas pelo visto alguém teve a mesma ideia que o meu papai. Completei mentalmente.

— O que um mundano está fazendo aqui? — Alec perguntou com sua típica carranca — que foi a única expressão que vi nele desde que cheguei — e encarou o garoto de cima a baixo.

— Membro do Ciclo — eu e Jace falamos ao mesmo tempo com um toque de tédio.

— Os mesmos caras que pegaram minha mãe — Clary completou.

— O que é o Ciclo e por que estão tentando nos matar? — o mundano perguntou ajeitando seu óculos.

Bonitinho, mas tonto.

—O Ciclo liderou uma revolta há alguns anos atrás, colocou shadowhunter contra shadowhunter, milhares do nosso povo e do submundo morreram — expliquei e soltei um suspiro.

— Por que exatamente tenho que aprender sobre o Ciclo? — Evie perguntou ao pai enquanto observava a foto dos membros mais importantes daquela revolta.

— Porque eu fiz parte disso, e um dia você fará e comandará — respondeu e lhe entregou outra foto — Essa é sua mãe — a mulher tinha longos cabelos escuros, um rosto em formato de maça e a pele pálida como a neve — Não fez parte do Ciclo, mas eu achei que devia ter algo dela.

— Queria ter a conhecido — passou os dedos pela imagem da mulher, e sentiu aquele aperto no peito. Era a única forma de estar tão perto dela.

— Vá treinar -— tirou as fotos da mão da menina — Não conte sobre isso para ninguém, e espero que pela noite já esteja conseguindo fazer um portal. Ainda temos muito para conversar sobre o Ciclo e seus membros.

—Desde então, fomos proibidos ouvir e falar sobre eles — Alec continuou.

— Mas é a história de vocês — Clary retrucou.

Hybrid • ⓐⓛⓔⓒ ⓛⓘⓖⓗⓣⓦⓞⓞⓓOnde histórias criam vida. Descubra agora