Capitulo unico

1.3K 48 53
                                    

Oie, turu bom ?
Mano, eu estou literalmente a morrer de vergonha, socorro. Enfim, eu já falei que não era muito boa com diálogos, então adivinhem, este capítulo também não tem muito yaaay -_-
Enfim, eu nunca escrevi smut em que uma pessoa estava vendada e amarrada então eu espero mesmo que entendam que é a minha primeira experiência com isto e sejam meiguinhos comigo.
Chata ? Sim.
Boa leitura !

***

Harry olhava a rua cheia de pessoas apressadas, pela grande janela do seu escritório. O relógio marcava exatas 19h, era hora de ir para casa, o pior é saber que não estaria ninguém à sua espera.

Ele afasta-se da janela e arruma as suas coisas ouvindo uma leve batida na porta.

- Entre.- ele falou alto o suficiente para que a outra pessoa pudesse ouvir.

- Harry ?- Liam colocou a sua cabeça dentro da sala.- Estou indo, precisa de algo ?

- Não, obrigado.- Harry sorriu levemente para o seu sócio.- É melhor você não demorar, Zayn é capaz de te matar se te atrasares de novo.

- É verdade. – Liam riu levemente balançando a cabeça ao imaginar o seu noivo emburradinho pelo seu atraso.- Até amanhã, Hazz.

- Até amanhã, Lee.

Liam fecha a porta deixando Harry terminar de arrumar as suas coisas, apagando as luzes e fechando a porta quando saiu do local. Segue caminho pelas escadas, já que não gosta de elevadores, e desce até o estacionamento.

Entrou no seu Honda azul marinho, largando as coisas no banco do passageiro, passou o cinto de segurança pelo seu corpo e deu partida dirigindo calmamente pelas ruas movimentadas de Nova York.

Abriu completamente o vidro do carro e sorriu ao sentir a brisa fresquinha bater no seu rosto e bagunçar os seus cachos. A sua mão esquerda segurava firmemente o volante escuro do carro enquanto estava pousada sobre o lugar onde o vidro abre.

Dirigiu por mais alguns minutinhos e logo avistou a sua tão grande e solitária casa. Um jardim enorme e bem cuidado era um lugar bastante chamativo nos dias de sol, a mansão pintada em tons escuros parecia aconchegante, mas para Harry parecia apenas fria.

Ele deixou o carro na garagem e entrou na casa, seguindo a mesma rotina de sempre, jantar, tomar banho, lavar os dentes e ficar deitado na larga cama do seu quarto enquanto assistia algum filme chato. Porém ele estava cansado de fazer sempre o mesmo e definitivamente precisava de alguém para aliviar a sua tensão sexual.

Com esta ideia, levantou-se da cama, pegou o seu casaco, as chaves e foi até o carro, conduzindo até uma parte da cidade que tinha gente destinada a satisfazer as pessoas.

Ele abrandou a velocidade e percorreu o olhar pelas pessoas que estavam espalhadas pela calçada.

Alguns carros estavam lá parados também e saiam de lá quando o seu acompanhante por aquela noite, entravam. Os seus olhos verdes analisavam atentamente uma garota loira, alta e bem bonita, com certeza ele não se importaria de passar uma boa noite com ela. Porém, a sua atenção foi atraída para um garoto de pele bronzeada, algumas tatuagens, baixinho, um corpo perfeitamente esculpido e uns olhos azuis bastante chamativos.

Decidido, ele parou o carro em frente ao garoto e baixou o vidro até o seu rosto, iluminado pela luz do poste, pudesse ser visto. Ele visualizou o rosto do garoto se abrir num sorriso enquanto se aproximava do quarto, curvando-se ao que se apoiava na porta.

- Hey, precisa de ajuda ?- a voz doce do garoto invadiu os ouvidos do Styles que destravou as portas.

- Oh sim, com um assunto que seria bem melhor tratar em minha casa.- Harry sorriu de lado enquanto o garoto entrava no carro já colocando o cinto de segurança.

Crazy Night Onde histórias criam vida. Descubra agora