Capítulo Único

8.8K 1.2K 368
                                    

Olha quem voltou hehe <3

Dessa vez eu trouxe algo mais fofinho para vocês e espero que gostem :3

*Não esqueçam de votar e comentar*

*Não esqueçam de votar e comentar*

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.


Tento não respirar, 1, 2, 3

Tento não me assustar quando você olha para mim

Tenho que fazer você se mover, mas eu congelo

Você não tem idéia do que você faz comigo

As orbes negras encaravam com desgosto a carta branca de tamanho médio, enfeitada com vários desenhos em forma de corações, que foram distribuídos por todos os cantos. Carta essa, que fora depositada em suas mãos a poucos minutos por um de seus melhores amigos e também sua paixão secreta — vale ressaltar —, Park Jimin. Ah, suas entranhas pareciam se remexer em desconforto cada vez que o baixinho de cabelos rosados o entregava mais uma de suas cartinhas de amor, o que no caso acontecia uma vez por mês. Jungkook se sentia um grande idiota toda vez que Park lhe entregava o papel perfumado, pedindo para que o mesmo o entregasse para o seu destinatário; no caso Kim Taehyung — o "crush" de Jimin —. E mesmo com um sorriso falso no rosto, Jeon o prometia que o entregaria, pois não via a hora de ver os dois pombinhos juntos.

O moreno era de fato, um grande mentiroso.

A verdade era que ele nunca em sua vida seria capaz de o fazer. Amava tanto seu hyung, que a ideia de o ver com outra pessoa além dele o dava repulsa, ódio, horror e principalmente tristeza para o seu pobre coração sofredor.

Por que, ele tinha que ser apaixonado por uma pessoa que ao menos o dava bola?

Tudo bem que Jimin era o serzinho mais fofo e gentil do mundo, porém quando se tratava de Kim taehyung, o garoto parecia se tornar — praticamente — um animal no cio, e porra, o mais novo amava vê-lo todo solto e alegre, saltitando por onde quer que estivesse. A parte triste era saber que o rosado suspirava e vivia todo abobado por outra pessoa, pessoa essa que não era ele.

— Merda, merda... — resmungou batendo em seu rosto a pobre carta, deixando um leve amassado no papel bem dobrado.

— Aparentemente, alguém teve um péssimo dia. — o ar zombeteiro na voz de Kim, fez Jungkook revirar os olhos e encará-lo em puro tédio. Taehyung já conhecia muito bem a carranca do seu amigo, e só pôde comprová-lo ao avistar o objeto nas mãos alheias. — Parece que ele não desiste mesmo, tsc — negou com a cabeça, em seguida abriu seu armário para pegar seus livros e cadernos de biologia e física; As piores matérias para si. — Me admira muito que você ainda não tenha o contado que eu namoro, Ggukie... — ah, aquele mísero detalhe poderia estragar tudo.

Entre cartas e amores secretosDonde viven las historias. Descúbrelo ahora