- 8 -

73 3 1
                                    

Joalin

Depois que a Sabina tomou seu quinto shot eu percebi que eu ia ter que ficar para cuidar dela, então decidi no máximo beber dois coquetéis com vodka. E mais umas 5 águas que mais tarde ne deram muita vontade de ir ao banheiro!

-Gente, bebi água demais,vou ao banheiro e já volto!-as meninas assentem e eu vou.

Rodei em todos os lugares possíveis para achar um banheiro naquele lugar e nada!Até que avistei de longe um banheiro e segui até lá.

Chegando lá tive a desagradável cena de Bailey beijando uma garota da sala do Josh, nunca gostei dela, é muito abusada!O pior é que eles estavam na frente do banheiro.

Fui do mesmo jeito.

-Bom, desculpa atrapalhar vocês, mas eu tô bem apertada para ir ao banheiro-digo na frente deles

-Joalin?-Vejo Bailey se assustar com a minha presença-eu posso explicar...

-Você não tem que me explicar nada!afinal, mal nos conhecemos não é mesmo?-dou um sorrisinho debochado para ele-atrapalho?

-Na verdade, atrapalha sim!-aquela vaca da Kate diz.

-Ah, não seja por isso, sai da minha frente e não atrapalho mais vocês!-digo, ela bufa e saí da frente.

Fui ao banheiro, fiz o que tinha que fazer e resolvir deixar de ser a boazinha, a trouxa da história!Hoje eu vou beber até não lembrar mais meu nome e pegar a escola toda se dê.

Saí do banheiro e Bailey estavam em um clima meio...vamos dizer "sem sal" acho que o único "assunto" que eles tem é quando estão se pegando.

Saí daquele meio deles e fui até as meninas, e já cheguei pedindo vodka pura, o líquido desceu queimando e não tinha nenhuma das meninas para me impedir já que estavam bêbadas também, Hina tava com sono e subiu logo, então tava eu, Any e Sabina, Sabina já nem parecia mais que tava aqui de tão bêbada!As mais sóbrias eram eu e Any, mas Any não quis me impedir e disse que cuidava de tudo depois de contar o episódio com o Bailey.

Fui para a pista e mal tinha chegado e já tinha pego 3, pode até ser infantil, mas eu não ligava quero ter pelo menos essa noite para ser livre de qualquer tipo de coisa que envolva responsabilidade.

Vi Bailey me observando de longe, mas eu não tava nem aí.

Any

Depois de um tempo eu resolvo ir andar um pouco pelo colégio, a Joalin tinha ido para a pista de dança e a Sabina já tava falando em espanhol e eu não tava entendendo nada.

Vi que tinha uma fonte de chocolate e do lado um pote de morango, eu amo morango!

Fui andando até lá e acabei tropeçando num...tênis?o que tá acontecendo por aqui?

Acho que eu estava a uns 4 centímetros para começar a descer escada a baixo, até que senti duas mãos fortes em volta do meu quadril.

Ufa...

-Te peguei!-uma voz familiar fala atrás de mim

-Muito obrigada, mas quem é-me viro e consigo ter a visão perfeita de um rosto perfeito-ah, oi...Josh não é?

-Sim, e não a de que!Não poderia deixar uma princesa em perigo-ele diz e eu o olho torto.

-Na minha cabeça ia sair melhor, e você não me disse seu nome-ele sorri e eu retribuo.

-Prazer Any, Any Gabrielly

-Nome bonito-diz olhando nos meus olhos e vejo que suas mãos ainda estão no meu quadril, olho para o meu quadril e logo após para Josh-oh,desculpe-ele diz retirando as mãos do local

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Oct 04, 2019 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Never Be Alone--beauanyWhere stories live. Discover now