第10章

3.3K 381 163
                                    

𝟷.𝟶

Toda vez que Jeongguk saia de sua casa, ele levava os olhos até a casa ao lado. A casa de Charlie.

Deixando um sorriso escapar, pôs os fones no ouvido, colocou as mãos nos bolsos do moleton e desceu as escadas da varanda de sua casa.

Seguiu caminho as vezes balançando a cabeça até o ponto de ônibus.

Charlie e Jeongguk frequentavam a mesma universidade em New Jersey há um ano. Jeongguk se apaixonou por ela, no instante em que a viu por o lixo pra fora, uma semana depois que chegou em solo norte-americano. E apesar de terem que pegar o mesmo ônibus, eles não pegavam, pois Charlie era uma pessoa muito atrasada - Dê ênfase no muito, por favor.

Mas hoje foi diferente.

Quando Jeongguk chegou ao ponto de ônibus, congelou.

Ela estava lá, sonolenta e com os cabelos negros.

Jeongguk colocou o capuz do moleton em sua cabeça, para, esconder suas tatuagens e sua face.

Ao entrarem no ônibus, ele praguejou palavrão bem baixinho, pra si mesmo, pois os ultimos lugares vagos, eram pra si. E mesmo tendo lugar pra sentar, ao lado de Charlie, preferiu ficar em pé.

Mas isso não passou despercebido pela morena. Ela o olhou rapidamente, e vendo que ele estava em pé, não tão perto de si, pediu que a pessoa na frente chamasse ele, para ela. Jeongguk estranhou, quando uma senhora o cutucou. A senhorinha apontou para trás de si e Charlie sorriu pra ele.

Jeongguk tirou um de seus fones, e com isso, o pano se moveu un pouco fazendo com que Charlie visse pequenos traços em seu pescoço.

- Senta aqui! - Foi o que Charlie disse, simpática. Jeon encolheu os ombros, e tirou a mochila das costas a colocando no colo quando se sentou ao lado de sua amada. - Me chamo Charlie, e você?

Jeon coçou a garganta e cruzou os pés. - Jeongguk! É diferente, eu sei, mas pode me chamar de John se ficar mais fácil de se pronunciar. - Despejou palavras nervoso demais por estar se apresentando à ela.

- Jeongguk... - Disse devagar, e o mesmo sorriu por ela ter pronunciado bem o nome dele. - Acho que falei certo. - Riu. Jeon assentiu brincando com um dos fones no colo. Charlie pegou ele e pôs em seu ouvido sorrindo sapeca pra Jeongguk. - Hm... Justin Bieber?

No mesmo momento, Jeongguk corou, mas virou o rosto não dando tempo de Charlie ver. - Mas essa não parece a voz dele. - Se Jeongguk ficasse mais vermelho, poderia ser considerado um tomate. - Essa voz é muito gostosa! Poderia dormir ouvindo ele cantar. Quem é?

Jeongguk respirou fundo e respondeu. - Sou eu quem está cantando.

No mesmo momento, o ônibus parou no ponto em frente a universidade. Jeongguk desceu igual a um flash que nem percebeu que deixou um dos fones com Charlie.

A mesma encarou o lugar vazio por um tempo e depois se levantou quando percebeu que a porta estava se fechando.

Ao chegar nos corredores da universidade, recebeu de bom grado, os abraços de suas amigas e um beijo na testa de seu novo amigo.

- 'Tá ouvindo o quê, Honey? - Jackson, seu amigo que estava perdido no primeiro dia de aula, a perguntou. Charlie franziu o cenho, mas logo se lembrou que estava com um dos fones de Jeongguk. Ao perceber isso deu um tapa de leve em sua própria testa. - O que foi?

- Esse fone é do Jeongguk!

- De quem? - Perguntou Ally, confusa ao ouvir o nome estranho.

- Jeongguk! - Respondeu de novo. - Ele pegou o ônibus comigo e acabei, pegando um dos fones dele pra ouvir música com ele.

- E o que aconteceu? - Jackson perguntou.

- Ele saiu correndo quando respondeu que era ele que estava cantando! - Suspirou guardando o fone em sua bolsa. - Como eu vou encontrar ele pra devolver?

O grupo de amigos já estavam andando pelo corredor, indo para sua primeira aula do dia, cada um em seu devido curso.

Jeongguk viu eles conversando sobre ele próprio, e ficou com vergonha de ir buscar seu fone. Achou melhor esquecer ele e comprar outro. Mesmo que fosse caro.

ᴄᴏᴍ ᴀᴍᴏʀ, ᴊᴋWhere stories live. Discover now