Cap.20

5.4K 188 4
                                    


Mary narrando:
Não dormi bem ontem tive até febre eu não falei nada pra bia pra não incomodar mais ela , e eu tbm tive um pesadelo com o lucas eu acordei tão triste pensando se algo aconteceu com ele pq eu sou assim quando tenho pesadelo com alguem que gosto eu fico logo preocupada então levantei eram 7:12 tomei um banho comi umas frutas e fui dar uma volta , deixei um bilhete pra bia se caso ela acordar antes de eu voltar eu sai mesmo pra ver se via o Lucas eu realmente fiquei muito preocupada e ainda mais pq eu não perdoei ele então estava com a consciência pesada queria ver se ele tava bem.

Lc narrando:
Acordei cedo pq tinha que preparar os corre que hoje eu ia cobrar um dívida lá no morro visinho tava arrumando as armas com os pivetes, eu tava tenso pra caralho pq invadir um morro é complicado eu sempre fico pensando nos meu camaradas o th e pê todos podem morrer mas não eles são meus fechamento de sempre , fui pegar umas armas no carro lá na casa abandonada , aproveitei pra dar uma respirada quando ia descendo vi a mary logo a frente de um beco eu fiz questão de passar por perto dela me aproximei com o carro e parei perto dela ela não fez cara feia ou foi embora ela só me observava com uma expressão triste então resolvi falar com ela.

Lc: Ei você tá bem ?-perguntei sendo gentil.

Mary: Oi eu tô e você tá bem?-ela perguntou e eu confesso que fiquei feliz mas estranhei o comportamento dela , ela nem me xingou.

Lc: Tô indo , vou pegar umas coisa lá em baixo quer ir ?-falei sabendo do fora que ia tomar.

Mary: Eu não posso demorar tá- falou entrando no carro , não mano o que aconteceu que essa mina tá tão de boa comigo hj será que ela me perdoou mas eu nem disse que amo ela ainda , eu não perguntei nada ,ela entrou e fomos o caminho todo calados eu notei que ela me olhava algumas vezes mas continuei e chegamos na casa abandonada.
Abri a porta e entramos fui logo descobrindo as armas e limpando, ela questionou.

Mary: Foi isso que tu veio pegar?-falou em um tom preocupado.

Lucas: Foi sim!-falei sem olhar .

Mary: O que você vai fazer com isso lucas?

Lucas: Uma invasão mary vou cobrar uma dividazinha hj

Mary: Isso é perigoso né? -perguntou com a voz travando.

Lucas: Mais ou menos é só uma chuvinha de tiros mesmo nada de mais

Quando falei isso a mary me abraçou chorando eu fiquei mó assustado com isso mas abraçei ela tbm aquilo foi bom a pele dela é tão macia e seu cheiro é inexplicável , eu tirei o rosto dela do meu ombro botando a mão no queixo dela e olhei que ela chorava parecia Muito nervosa então beijei sua testa .

Ei calma o que foi mano?-perguntei

Se cuida pfvr pq eu não vou falar pro nosso filho de você é você que vai falar com ele-quando ela disse aquilo eu quase chorei porra ela quer que eu fale com meu filho essa menina me muda de um jeito louco. Eu quase disse a verdade sobre o que sentia mas eu ainda tenho medo de me machucar eu me joguei com tati e me fudi.

Mary narrando:
Eu mal andei e já avistei ele aquele homem lindo forte VOLTANDO AO MEU RACIOCÍNIO ainda bem que vi ele hj eu tava decidida que não ia brigar com ele por mais que tivesse magoada , ele foi gentil e me chamou pra ir em alguma parte do morro com ele eu tava com tanto medo de nunca mais ver ele que aceitei sem reclamar esse meu bebê me deixou tão sensível . chegamos em uma casa eu e o lucas entramos e ele fechou a porta e logo foi pegando armas, aí meu coração acelerou na hora e perguntei o que tava acontecendo ele me falou que ia invadir outro morro eu já vi isso nos jornais e sei que tem muita morte eu me desesperei ao pensar nisso e lembrar do pesadelo que tive não me segurei e abraçei forte ele que não recusou e me fez carinho voltamos e ele me deixou na porta de casa e foi embora .

Apaixonada Pelo Dono Do Morro(concluída)Where stories live. Discover now