Capitulo 60- O primeiro encontro

1.2K 39 4
                                    

Dividimos-nos para tentar encontrar o Liam. Eu, a Anne e a Emma fomos por um lado do corredor, a Paige, a Lizz e a Brooke por outro. Pensei logo que ele podia ter ido até à sala de convívio dos 12ºanos.

Chegámos lá e no meio da sala havia um monte de pessoas em roda a olharem para algo que estava a acontecer no meio dela. Nós tentámos passar pelas pessoas a ver o que se passava. E o que se estava a passar era que o Liam estava a dar um encher de porrada ao Tyler, que estava deitado no chão a tentar-se defender enquanto o Liam não parava de lhe dar murros, pontapés…

Eu, a Anne e a Emma começámos aos berros a pedirmos ao Liam para parar. Ele não nos ouvia, e quando eu e Anne tentámos ir separá-los, a Emma e o Matt, que entretanto estava a assistir áquilo, detiveram-nos. Continuámos então aos berros para o Liam parar até que ouvimos um professor a entrar dentro da sala. Deixámos todos que ele passase e separasse o Liam do Tyler e enquanto agarrava no Liam, que não estava parado e que tentava voltar a dar um murro na cara do Tyler, que já tinha o nariz a sangrar, pediu ao Matt para agarrar no Tyler.

Mandou então os dois para o gabinete do diretor da escola e gritou para todos nós voltarmos para as aulas uma vez que já tinha tocado. Eu, a Anne e a Emma assim o fizemos e fomos para a aula de Inglês. Consegui mandar um sms ao Liam a perguntar se ele estava bem. Ele respondeu-me que estava mas que não podia dizer o mesmo do Tyler que tinha ido para o hospital com o nariz partido. Confesso que fiquei um pouco contente quando ele me contou isso. Tinha sido merecido mas estava uma pouco chateada com o Liam pois ele tinha feito algo que ia ter graves consequências para ele. Ele contou-me aque o director ia suspendê-lo durante pelo menos uma semana. Achei que isso não era justo e por isso no fim da minha aula fui ao gabinete do director e expliquei que o que o Liam tinha feito tinha sido para me proteger. Consegui convencê-lo disso e até consegui que ele lhe reduzisse o tempo de suspensão para dois dias. Assim que sai do gabinete do director fui ter com a Lizz, a Anne e a Brooke ao meu cacifo. Estava a arrumar os meus livros para puder ir para casa quando oiço a Lizz dizer...

 Lizz: Cabra loira a dirigir-se para aqui e está chateada…

 Virei-me então ao contrário e claro que a Lizz estava a falar da Zoe, que estava a vir na minha direcção.

 Zoe: Estás contente?! Conseguiste o que querias e o que pediste ao teu amiguinho para fazer?!

 Eu: É assim… Não te vou mentir… Mas nem estou triste nem perturbada com o que o meu amigo fez ao teu namorado agora. E atenção, porque eu não lhe pedi nada. Eu não desceria assim tão baixo e se descesse, seria eu própria a fazer o trabalhinho.

Zoe: Para além de seres uma ordinária és também uma grandessíssima mentirosa!

 Eu: Ordinária?! Minha amiga, se eu sou ordinária o que é que tu és? Estou confusa…

 Ela ficou com cara de parva.

 Eu: Não tens resposta para esta, não é? Pois é amiguinha… e olha, tenho mais que fazer, coisas mais importantes para fazer, por isso adeusinho.

 Sai então com a Brooke, a Lizz e a Anne dali e deixei lá a Zoe a olhar para mim com cara de otária. Enfim… nem valia a pena... Já estava com um plano de vingança pensado para ela… Estava só à espera do momento certo…

 Saímos então as 4 do colégio. A Anne e a Brooke apanharam o autocarro para casa delas enquanto eu e a Lizz fomos no carro da irmã dela para minha casa.

Estive com imensos testes durante a semana seguinte, mas rápido chegou o dia em que entrei no avião em direcção a LA. Cheguei lá e como o Justin ainda estava em Atlanta e só voltava no dia seguinte, a Hailee e os pais dela foram-me buscar e eu fiquei em casa dela.

You Made Me Find MyselfWhere stories live. Discover now