Capítulo 3.

7K 640 67
                                    

— Você é doido. — Louis disse ainda sem acreditar naquela proposta absurda.

— Pense bem. Você foge, no caminho sofre um acidente, todos entram em luto. Me dando tempo de achar alguém que eu ame e possa me casar. — Harry diz e sorri ao final, seu plano era brilhante em sua mente.

— Tá, mas além de não ficar casado com um cara de sapo como você, o que eu ganho? Por mais que eu deteste o fato de minha família estar me obrigando a isso, eu os amo, eles ainda são minha família. — Louis disse não achando nada legal a ideia de sua mãe pensar que tinha perdido ele, além da culpa de ele ter morrido fugindo de algo que eles o obrigaram.

— Será só enquanto eu me caso. Nesse meio tempo você pode até achar alguém que ame e se casar. Quando voltar, eu e você já estaremos casados com pessoas que amamos, e nada poderá ser feito contra isso. Problema resolvido, todos ficam felizes. — Harry disse sorrindo.

— Isso é maluquice. — Louis diz franzindo a testa.

Neste momento o rei Mark entra no quarto.

— Louis, você... — Ele parou ao ver que tinha mais alguém com seu filho no quarto. — Príncipe Harry, o que está fazendo aqui? — Pergunta confuso.

— Só vim dar 'boa noite' ao meu futuro marido. Mas já estou de saída. — Harry sorri mostrando suas covinhas, ele sabe que elas lhe passam um ar de inocência. — Até mais, querido. — Ele se aproxima de Louis para beijar a bochecha dele. — Pense no que eu disse. — Harry diz e sai do quarto em seguida.

— O que ele fazia aqui? — Mark pergunta para o filho, não tendo acreditado na resposta de Harry.

Louis pensa por um minuto em contar a verdade. Mas ele logo descarta a ideia. O plano parece ser bem idiota, mas ainda pode dar certo, eles só precisam pensar com cuidado nos detalhes.

— O que ele disse. — Louis mente encolhendo os ombros, Mark o encarou desconfiado, conhecia muito bem o filho que tinha e sabia quando ele estava mentindo. — Ora, papai, se vamos nos casar, temos de ter uma boa relação, não é? Não foi para isso que me trouxe aqui um mês antes do casamento? — Louis pergunta.

Mark suspirou sabendo que seu filho está certo. — Bem, eu creio que sim. — Mark diz ainda sentindo uma pontada de desconfiança. — Só vim saber se está tudo bem com você. — Pergunta ao filho.

— Ótimo, não podia estar melhor. — Louis diz revirando os olhos.

— Filho... — Mark começa.

— Pai, eu estou tentando, ok? — Louis o interrompe. — Não peça de mim mais do que eu posso dar. — Louis diz triste, ele estava magoado pela família estar praticamente o forçando a se casar com Harry.

Mark suspira e concorda com a cabeça. — Tudo bem, boa noite.

— Boa noite. — Louis responde, e então Mark sai.

Louis levanta da cama e caminha até a varanda para respirar um pouco. E então lá embaixo ele vê Harry cavalgando para longe do castelo, ele faz uma nota mental de perguntar a Harry onde ele estava indo tão tarde.

Talvez Harry tenha mesmo um amante.

**

Espero que estejam gostando.

Até mais,

–K.F.

King Of My Heart [L.S]Donde viven las historias. Descúbrelo ahora