Capítulo - 7

5.6K 436 14
                                    

Chacualho ele é nada de acordar , respiro fundo e tento de novo só que dessa vez batendo as mãos no seu rosto .  Nada . Completamente frustada estou , não consigo nem dar primeiros socorros a uma pessoa . Pera , só não fiz respiração boca a boca , devo tentar ? Me questiono mentalmente se devo , decido que sim , encosto meus lábios quentes sobre os lábios do rapaz que ao menos pisca os cílios , conto entre 3 , 2 , 1 e começo com um sopro do meu ar quente , vivo , faço o procedimento umas 5 vezes seguidas depois paro por que noto um belo par de esmeraldas me fitando como se eu fosse uma louca beijoqueira , desgrudo meus lábios dos dele e me afasto , depois o ajudo a sentar - se , ele está ofegante , ele tenta articular palavras , mas eu o paro .Deixa pra dizer seja o que você ia dizer depois , precisa descansar . Digo e ele faz que sim com a cabeça , como não tenho água entrego suco para ele beber , ele toma e quase se engasga , dou lhe um assopro nos seus ouvidos e ele começa a respirar normalmente de novo . Até então percebo algo que não havia reparado antes suas mãos são macias como bumbum de bebê e na sela do cavalo tem o  simbolo  do castelo . Caio em sim , ele é da realeza . Eu me afasto e ele percebe .O que houve senhora ?Ele diz e eu baixo a cabeça , pois fui chamada de senhora e sou uma moça , não é a primeira vez que sou chamada de senhora , mas vindo de um " rapaz " digo isso por que ele parece ser novo eu diria que está na faixa dos 28 a 30 anos , parece realmente novo , emfim vindo de um moço com cara de novo e ainda por cima bonito me deixou mal , sei que eu devo parecer uma velha por que sou acima do peso e não ando bem arrumada como as outras moças do reino , também sou trabalhadora o sustendo da minha família depende de mim e meus irmãos , não posso me dar ao luxo de andar " perfeitinha " .
 

Saio dos meus pensamentos por ele ainda me olhando confuso só ai me dei conta de sua pergunta. Nada de mais . Ahn ... que não sou Senhora , e sim senhorita . Digo tímida e ele fica surpreso , de canto de olho percebo um meio sorriso em seus lábios . Ah , me desculpe senhorita , a tratei assim por que as jovens do reino estão casando muito novas , mas me desculpe não deveria ter achado que todas teriam o mesmo destino . Ele diz se desculpando .  Sem problemas , estou acostumada a coisas assim. Digo e ele arqueia as sobrancelhas confuso .Sério ? Parece muito jovem . Ele diz .Ah sim , mas não quero falar sobre isso , quero que me responda uma pergunta .Pergunto . Sim , pode perguntar se eu souber responder te darei respostas .Ele diz e eu sorrio. Você é da realezaestou vendo o simbolo do castelo na sela do cavalo .Digo e ele parece ficar tenso. Depois de longos segundos ele decide responder .Sim , eu sou empregado do castelo .Ele diz e eu assinto .Outra perguntinha , por que estava correndo dos guardas mais cedo e logo depois te encontrei aqui desmaiado .Pergunto e ele começa uma crise de dor de cabeça onde estava o ferimento .Tento ajuda - ló , e ele me pede que o ajude a subir no cavalo para ir embora .eu o ajudo , mas ele para e parece se dar conta que estou sozinha e a pé .Primeiro quero agradece - por ter me ajudado duas vezes consecutivas hoje , segundo se quiser te levo em casa .Ele diz . Não tem o que agradecer faria por qual quer um .Até que seria legal uma carona . Digo e ele estende a mão para que eu suba no cavalo .Subi e seguimos trotando floresta adentro , mas não fomos muito rápidos por que ele ainda não estava totalmente bem .



Oiii pessoas que estão lendo esse livro , sei que sou meio que uma escritora fantasma e peço desculpas por isso , é que sou um pouco tímida . Os capítulos são curtos , mas são feitos como muito amor , sou apaixonada por leitura , e sempre tive vontade de criar meus próprios livros , mas nunca acreditei na minha verdadeira capacidade , até que um dia um sonho com as imagens do meu primeiro livro : Mariana e a magia do Arqueiro me fez ter muinta vontade de cria - lo e assim o fiz  .Eu criei forças para escrever e acreditar em mim mesma , e também tive e tenho ajuda e incetivos da minha irmanzinha e minhas amigas . Sou apixonada por romance medieval e atual também , emfim minha imaginação é fértil . Agradeço de coração a todos que estiverem lendo e viajando comigo para outros mundos . Obrigada !

Atenciosamente : Juliana S.C ❤😍😘


A empregada do Rei Where stories live. Discover now