Larissa
Me esconder se tornou uma habilide. Ficar invisível trás menos problemas, e já tenho muitos.
Estão Me procurando agora, mas nao vão me achar, eu sou boa. Tudo sob controle.
Até alguém gritar.
Silêncio...outro grito.
Que droga! Não posso Ficar aqui, simplesmente não posso.Eu sei o Que vai acontecer, não consigo...saio do meu lugar seguro e corro, corro em direção aos gritos, e reconheço a voz é uma das mais novas, abro a porta com força e ele está sobre ela, segurando os braços abertos e esticados.Quando escuta o barulho da porta ele me olha e sorri!
Que droga tanto Que eu tentei evitar isso e até agora tinha conseguido. Esse nojento do Xavier, para o estado ele e um supervisor, para nós um disciplinador maldito. Ele me olha, solta a menina e vem em minha direção - Minha linda! Eu sabia Que você vinha, não ia resistir pra sempre né? Merda!, viro as costas e corro, e grito, nem todos são ruins nesse lugar. Aqui e uma casa de acolhimento, para meninas em diversas situações. No meu caso, órfã.
Eu grito, na esperança de Que alguém me ajude. Antes de conseguir descer a escada meu braço é puxado.
Ele Me arrasta até o quarto mais próximo, Me empurra pra dentro, eu chuto, grito - DESGRAÇADO! Ele ri. Olho dentro dos olhos dele e vejo a maldade, estão vermelhos e arregalados, deve estar drogado.Quando tento gritar mais uma vez recebo um tapa No rosto Que Me faz Ficar tonta, tento chutar mas levo outro tapa e caio. Sinto o gosto do sangue.Ele vem pra cima de mim, a ânsia vem forte, viro o rosto e ele Me puxa pelo cabelo para encara-lo, - Não adianta tentar fugir sua puta! Eu sempre consigo, mais cedo ou mais tarde! Seis meses do caralho esperando pra isso.
Eu tento, tento tanto, Que todo meu corpo dói, ele se afasta pra tirar a roupa, só um segundo, eu vejo em cima da mesa uma tesoura. Claro! É o quarto de corte e costura! ReúNo todo o ódio dentro de mim e faço meu corpo levantar, estico o braço, quando ele percebe já é tarde. Trago a tesoura com força contra ele, acerto a lateral do corpo, na altura das costelas. Ele cai de lado.
A porta se abre, o diretor entra e Tudo fica preto.
YOU ARE READING
TYLER - Livro 1 Série - Broken Ice - CONCLUÍDA-
RomanceTyler teve uma infância difícil e hoje vive sob suas regras. Sem se importar com ninguém. Até o destino colocar uma menina teimosa e respondona, com uma vida complicada no seu caminho. Eles irão se encontrar. A conexão será imediata. Mas suas dificu...