Capítulo 15

111 22 14
                                    

-Okay,já chega! Você tem razão. Eu estou pensando demais nele,não sou assim. Levanta a bunda do sofá que vamos sair. -eu falei me levantando e indo direto para o quarto logo em seguida.

Minha amiga arregalou os olhos surpresa com a minha atitude e depois bateu palmas adorando a minha ideia. Ela não perdeu tempo,fomos para o quarto e Madelyn fez questão de escolher a minha roupa. Como o tempo estava quente,resolvemos optar por um shorts jeans curto e uma blusa de alça fina preta com detalhes nas costas. Coloquei um sapato alto,soltei meu cabelo longo cacheado e coloquei meus brincos de argola favoritos,mas nada de maquiagem elaborada.

A música alta tocava em um ritmo bom para dançar e haviam muitos caras que chegavam em mim,mas eu não estava alí para isso. Queria apenas me divertir com a minha melhor amiga,também não bebi,não sou a "garota que bebe",nunca curti. A festa do Cash foi uma exceção da qual eu me arrependo.

Madelyn balançava no ritmo da música e nós duas riamos olhando ao redor e reparando no quanto os caras dalí eram sem noção na hora de chegar em alguém.

-Eu vou pegar algo para beber,o que voce quer? -Mady disse alto por causa do som.

-Só um energético. -respondi também alto.

Ela saiu em direção ao bar e eu continuei dançando,até notar um moreno do outro lado da pista idêntico ao Daniel. Será que eu não consigo passar mais nenhuma hora sem pensar nesse cara? Olhei novamente na mesma direção mas não o vi. Devia ser só alguém muito parecido mesmo.

Senti mãos fortes segurando na minha cintura e senti seu perfume. Daniel Miller.

-Prucurando alguém? -ele disse me fazendo arrepiar com seu hálito fresco e a voz rouca.

Me virei ficando de frente para ele,com as mãos dele ainda na minha cintura.

-Você está me perseguindo agora? -perguntei encarando seus olhos azuis.

-Na verdade não,vem comigo. -Dan disse me puxando entre a multidão para o fundo onde havia algumas mesinhas. Em uma delas estava Caleb Michaelson agarrado a um copo verde gigante e cantoralando um música e sim,ele estava muito bêbado.

-O que está acontecendo? -perguntei.

-O grandão aqui acaba de sofrer uma desilusão amorosa. -Daniel respondeu.

Eu me sentei ao lado dele e o mesmo deitou a cabeça no meu ombro.

-Por que Alysinha? Ela me trocou por aquele,aquele...indivíduo sem graça. -ele falou arrastado. -Você acha que eu sou mais bonito que ele?

Olhei para o Daniel que mantinha os braços cruzados e ria da situação.

-É claro que você é -eu respondi.

-Vou levá-lo para casa. -Dan disse.

Olhei para o meu amigo que estava todo suado e bagunçado e me perguntei  desde que hora ele estava bebendo.

-Eu também vou,só tenho que chamar a Mady primeiro. -falei.

-Ela está com o Rafael,relaxa.-falou.

Nós fomos para o carro do Daniel carregando o Caleb que não parava de cantar e dizer o quanto o amor machuca. Dan ria da situação e eu não conseguia parar de pensar no porque ele estava ajudando o cara que ele não gostava.

-Como isso foi acontecer? -Perguntei quando já estavamos no carro.

-Isso o que? -Daniel falou.

-Você ajudando o Caleb. -respondi encarando ele.

-É o que eu faço,ajudo as pessoas. -ele respondeu dando de ombros.

Mesmo que a resposta não se referisse a mim,eu não pude deixar de sentir uma pontada de decepção. Talvez fosse algo comum para o Daniel ajudar garotas o tempo todo,não é  como se eu fosse especial.

AnjosOnde histórias criam vida. Descubra agora