We're gonna make it you and I

828 47 0
                                    

POV JULIETT HILL
-Aqui está o que pediu, Juliett.- o detetive me entregou um envelope.
-Obrigada. Depositarei o dinheiro em sua conta ainda hoje.
-Boa sorte com sua procura.- ele falou, antes de sair, me deixando sozinha na mesa da lanchonete. Respirei fundo antes de abrir o envelope. Era isso. Eu descobrirei a identidade dos meus pais. Peguei os papéis que falavam sobre meu pai. James Peabody, seu nome. Morreu há cinco anos atrás. Eu não pude deixar de ficar triste, já que não iria o conhecer.
-Agora, minha mãe...- olhei os outros papéis. Penelope Smith, atualmente Penelope Peabody, era líder de uma gangue em Riverdale, uma cidade não muito distante daqui. Olhei rapidamente as outras informações antes de olhar o endereço anexado. O endereço de sua irmã Alice Cooper. Eu não precisava pensar duas vezes antes de decidir que iria atrás da minha tia.

POV BETTY COOPER
Quatro dias. Quatro dias se passaram e ninguém tem notícias do Jughead. Eu me assustei quando me contaram que Gladys Jones havia o sequestrado. Logo a mulher que havia o criado. Eu e Veronica tentamos falar várias vezes para o Archie que o Jug ia sair bem disso, mas ele continuava com medo.
-Betty!!- minha mãe gritou.- A campainha!!- corri até a porta, esperando que fosse alguém com notícias do paradeiro do Jug. Mas não. Era uma garota que parecia ter mais ou menos minha idade.
-Procuro por Alice Cooper.
-Está. O que quer falar com ela?
-Sou Juliett Hill. Acredito que ela seja minha tia.

Não consegui falar nada, chocada. Minha mãe se aproximou e olhou para nós duas.
-Posso ajudar?
-Você deve ser Alice Smith, agora Alice Cooper.
-Sim. Como sabe disso?
-Essas foram as informações que o detetive colocou junto à identidade da minha mãe, Penelope Peabody. Eu quero...- ela parou por um minuto.- Saber mais sobre ela. Sobre tudo o que aconteceu.
-Entre.

POV ALICE COOPER
-Seus pais não tiveram o relacionamento aprovado por minha família. Quando sua mãe engravidou, meu pai pegou você e a deixou em um orfanato de outra cidade. Eu acreditava que você havia morrido.- falei, olhando para Juliett.
-E meu... pai? Como ele era?
-Ele era uma pessoa boa, mas era líder de uma gangue.- fiquei em silêncio por um minuto.- Mesmo assim, eles conseguiram se casar.
-Como?
-Penny fugiu de casa e se juntou à gangue de James.
-Eu... não sei o que falar...- Juliett parecia triste com a história de seus pais.- E onde está minha mãe?
-Bem... isso é uma história complicada.
-Me conte. Por favor.

POV ARCHIE ANDREWS
Segurei Aaron no colo. Era a terceira vez que ele acordava de noite sem motivo. Eu sabia que ele sentia falta do pai, assim como eu. Eu não acreditava que Gladys havia tido a coragem de sequestrar ele. Eles não eram muito ligados, mas ela foi como mãe dele.
-Papai vai voltar, Aaron... Eu sei disso... Ele tem que voltar...- balancei meu filho até que ele adormecesse.
-Aaron também sente falta do Jughead, né?- meu pai apareceu na porta.
-Sim. Ele não consegue dormir.- me sentei na poltrona, ainda com Aaron no colo.- Alguma notícia?
-Não. Sinto muito. Mas irão encontrar ele, Archie. Eu sei disso.

Eu havia acabado de sair da escola quando meu telefone tocou. Era meu pai.
-Já estou indo. Atrasei por causa de um trabalho.
-Não é isso, Archie.
-O que aconteceu?
-Localizaram Jughead. Estão indo atrás dele em breve.- congelei quando ouvi meu pai falar do Jug. Eu precisava vê-lo. Eu precisava ir com a polícia atrás dele. Foi o que fiz. Ao invés de ir para casa, corri para a delegacia. Que você esteja bem, Jug.

𝐎𝐔𝐀𝐓; 𝐉𝐚𝐫𝐜𝐡𝐢𝐞 (1)Where stories live. Discover now