Consequências

171 7 0
                                    

elise POV: Eu continuava a beijar natasha sentindo um misto de sentimentos dentro de mim , eu sei que aquilo era super errado—  afinal de contas eu namorava seu irmão e não vou mentir que gostava do Aaron mas uma outra parte dentro de mim achava certo estar ali com ela vivendo e sentindo aquele beijo.

encerramos nosso beijo aos poucos e eu abri meus olhos aos poucos dando de cara com uma natasha confusa seus olhos me transmitiam medo e arrependimento e eu não estava errada em supor aquilo.

naty eu....

natasha : não elise não diga nada , puta merda o que nós fizemos ?— droga eu devo estar ficando louca acabei de beijar você hoje por duas vezes ,isso é errado e não deve se repetir.— dizia se levantando e andando de um lado para o outro  exasperada

naty o que nós fizemos ?—  nos beijamos isso que aconteceu e está tudo bem pois eu também quis ! — falei por fim

natasha: droga elise você acabou de se ouvir ? — perguntou  sacudindo sua cabeça em negação — porra você namora o meu irmão! eu não deveria ter feito isso , eu conheço o Aaron ele nunca me perdoaria por isso. E outra isso não deve nunca mais se repetir está me ouvindo ? — perguntou me olhando nos olhos —  foi só um momento de fraqueza só isso não pense que significou alguma coisa pois não significou nada absolutamente nada!

hey para de ser idiota se não significou nada então porque você me correspondeu naty ? — perguntei a fitando — me responde ?

natasha: já disse fui fraca e acabei cedendo apenas isso!— desviou seu olhos dos meus

sabe o que eu vejo ? — perguntei —que você gostou sim de me beijar mas é tão covarde que não consegue assumir isso para si mesma.— provoquei

me levantei do banco e deixei natasha ali sozinha eu estava com tanta raiva dela ,quem ela pensa que é ? para me beijar e depois dizer que não significou nada ?

eu sei o que senti e tenho certeza que ela também sentiu alguma coisa quando me beijou, aquele beijo não foi só um simples beijo. Fui às pressas para a casa dos pais de Aaron, assim que cheguei estavam todos na sala não olhei muito para Aaron pois ele poderia perceber que estava prestes a chorar de raiva e não queria dar satisfações do que aconteceu. Ele veio querendo saber se tinha acontecido alguma coisa e eu apenas neguei.

Aaron : tudo bem amor ? cadê a naty ?achei que ela tivesse ido junto com você.— me questionou

sim está, ham.... acho que a naty parou para comprar alguma coisa então resolvi vir antes.— menti

Aaron : tem certeza que está bem ? você esta estranha nunca vi você assim antes!

que saco Aaron já disse que estou bem!  você e essa mania de questionar tudo  é um saco sabia ?— eu estava irritada e com ele fazendo tantas perguntas estava cada vez pior

Aaron : hey que bicho te mordeu ? só quis saber como você estava só isso!— ficou zangado

me desculpe ok ? só não estou de muito bom humor — o que não era mentira  — acho que talvez seja por causa da viagem, vou subir e tentar descansar ta bom, peça desculpas aos seus pais por minha ausência.— disse por fim o deixando sozinho

subi para o antigo quarto de Aaron onde nos instalamos precisava pensar e coloca minha cabeça em ordem.— o que estava muito difícil depois daquele beijo.

mas a todo momento eu pensava em natasha  relembrando nosso beijo.— Arghhhh mas que droga eu odeio essa mulher por estar me fazendo sentir isso , esse vazio esse gostinho de quero mais de querer sentir sua boca na minha e sentir seu corpo no meu.— chega Elise foi só um beijo nada demais — Mas se ela pensa que vai ficar assim me fazendo implorar por ela esta muito enganada eu não vou dar esse gostinho a ela aaaaa mas não vou mesmo ou não me chamo Elise Janae Bauman!

decidi tomar uma ducha e tentar descansar precisava dormir um pouco, estava exausta.
Depois de ter tomado meu banho coloquei uma camisa larga com a estampa do harry Potter e uma calcinha de renda preta deitei na cama me permitindo adormecer. Não sei quanto tempo levou mas quando acordei senti alguém tocar em meu rosto e como estava escuro demorei a ver quem estava ali comigo.

assim que me acostumei com a pouca claridade por um momento achei ser natasha e para o meu azar era Aaron ao meu lado.—

Aaron : oi amor vim te chamar para jantarmos 

ta bom vai indo na frente que eu ja desço apenas irei trocar de roupa.— respondi sem vontade

Quando ele saiu do quarto me senti péssima por fingir que estava tudo bem quando na verdade não estava, troquei de roupa colocando um vestido na cor azul claro ajeitei meus cabelos e desci as escadas quando cheguei a sala de jantar estavam todos sentados a mesa e o que mais me chamou a atenção foi uma loira de cabelos cacheados de pele branca e olhos claros ao lado da naty.— pronto mais uma— pensei

eu a analisei de cima a baixo era uma mulher linda por sinal e a todo instante percebia seus olhares para natasha o qual eu não gostei nem um pouco— sério mesmo que eu estou com ciúmes ?— me questionei— sentei do lado esquerdo da mesa ficando de frente para natasha e a tal mulherzinha que estava ao seu lado. 

me perguntava quem era ela afinal de contas? — Mas minhas dúvidas foram resolvidas quando sr. David  chegou com uma garrafa de vinho nos servindo.

David : então Annie aceita uma taça de vinho ? garanto a você que esse é o melhor vinho aqui de casa rs.

Annie : aceito sim David — deu um sorriso— e  tenho certeza  que esse seja o melhor vinho pois sei que  quem o comprou tem um ótimo gosto!

Na mesma hora percebi naty e a tal Annie trocar olhares cúmplices uma com a outra e aquilo me fez ter raiva ?  não podia acreditar que eu elise Bauman estava tendo ciúmes daquela loira sem sal.—  aff que mulherzinha nojenta pensei comigo.



A namorada do meu irmãoWhere stories live. Discover now