Capítulo 14 - Suk

4.7K 286 391
                                    

Bom, aqui está mais um capítulo meus amores, sei q demoro pra postar e vou continuar assim. Eu não sou escritora nem nada, eu comecei essa fic com o intuito de ser um passatempo, eu já tenho coisas demais para pensar. Espero que entendam.

Aproveitem o capítulo.

------------

Eu fui andando até o pequeno palco com as pernas tremendo como vara verde. Noah me estendeu a mão me ajudando a subir. Ele ficou de frente para mim, vi que sua mãe estava quase pulando de alegria e sua irmã com as duas mãos na boca, quando olhei de volta para Noah ele estava ajoelhado com uma caixa preta na mão

- Nós temos uma química tão forte, eu te amo tanto, você é tão linda e ainda por cima carrega meu filho na barriga. Gostaria de se casar comigo, Sina Deinert? - Gelei sentindo uma lágrima descer.

Um filme enorme passou em minha cabeça, eu saindo de casa tão nova mudando totalmente minha vida. Acho que tudo isso aconteceu como devia acontecer, eu passaria por tudo novamente se fosse para conhecer Noah.

Segurei em suas mãos levantando ele, que agradeceu com um sorriso de canto.

- Eu aceito me casar com você, Noah Urrea. - Ele colocou o anel que segurava em meu dedo e todos começaram a gritar.

Tudo ficou lento, conseguia ver apenas Noah, uma sensação como se só ele estivesse alí. Ele sorriu, e tudo começou a girar mais ainda. Sorri de volta e joguei meus braços em volta de seu pescoço, ele passou suas mãos por minha cintura e me abraçou mais forte.

Eu obviamente aceitei sendo guiada por suas mãos macias até o centro do salão. Ele pousou suas mãos mais uma vez em minha cintura e eu passei meus braços por seu pescoço encaixando a cabeça em seu colo. Em seguida, muitos casais começaram a se formar e dançar juntos à nós.

Então começou a tocar uma musica agitada, sorri para Noah que sorriu de volta e então começamos a dançar como adolescentes em uma festa do colegial. Eu conseguia ver de longe seus pais orgulhosos do filho e Dani ao lado com uma cara péssima, apenas não liguei. Hoje era com certeza um dos melhores dias da minha vida.

Começou a tocar Make You Mine, a musica preferida de Noah nesses últimos dias, ele olhou surpreso para mim e me puxou para um abraço apertado me fazendo tirar os pés do chão.

- Eu te amo, Sina Deinert. – E me beijou sem me deixar responder.
_________________

JEONG, Heyoon.

Saí do estabelecimento, quando Sina foi pedida em casamento, para fumar e tomar um ar, acho que nunca vou ter uma vida como a dela. Ela tinha uma boa vida na Alemanha, eu nunca tive uma, fui abusada com quinze anos e acabei ficando grávida, tiraram meu filho de mim e nunca mais ví ele. Já tentei contato, mas minha mãe nunca me deixou ver ele, minha família inteira acha que eu sou uma prostituta e que essa historia de estupro é tudo invenção minha. Depois de tudo, deixei de acreditar no amor.

- Você poderia me emprestar o isqueiro? – Um homem tatuado e de olhos puxados me pergunta.

- Claro. – Acendo o isqueiro e ele coloca o cigarro para queimar.

- Obrigada. – dá um trago – O que está fazendo aqui fora?

- Acho que não pode fumar lá dentro. – Respondo o obvio.

Fica um silencio constrangedor até ele estender sua mão para mim. Jogo o cigarro no chão e apago com meu salto.

- Não sei o que você quer, mas eu já sou fudida mesmo. – Ele deu risada e me puxou para uma dança.

Eu Te Amo De Todo O Meu Coração - NoartOnde histórias criam vida. Descubra agora