Especial de natal

1.1K 73 3
                                    

Pov's Blossom 
Frio, eu estou com muito frio, depois de seis meses finalmente voltei para Townsville que estava nevando, muitas coisas mudaram, estou com meus 27 anos, deixei meus cabelos longos até a metade das minhas costas e sem o laço que costumava usar, e uso óculos, de resto acho que mudei só um pouco meu corpo, estava usando uma blusa de mangas rosa claro com uma calça marrom que grudava nas minhas pernas e uma botinha preta de salto médio, virei uma médica bem sucedida e com meu trabalho é preciso que viaje pelo mundo para cuidar dos doentes e feridos, mesmo não sendo mais uma heroína lutando com monstros gigantes acabou que eu virei uma heroína só que de outra forma.
Acabei de voltar voando mesmo para a cidade e pousando no parque, pegar avião é muito cansativo, dessa vez tinha ido para a África, esse trabalho é cansativo, mas eu não trocaria por nada, fui andando mesmo para o trabalho da minha irmã Bubbles que era aqui perto.
Ela é professora da escola Cavalinho, na nossa antiga escola, ela sempre amou crianças e no final realizou seu desejo de cuidar delas, olhei para o meu relógio vendo que era 12:00 ela estaria na sala de aula nesse momento fazendo projetos para o ano que vem, já que todas as crianças estão de férias nesse exato momento.
Cheguei na escola com uma sensação de nostalgia, foi aqui que aprendi minha primeira escrita, brincadeiras e amigos.
- Com licença, estou procurando uma loira. - Abri a porta da sala dela vendo ela me olhar surpresa e deixar tudo na mesa correndo para um abraço bem apertado.
- Blossom, estava com tanta saudade! - Ela fala sorrindo enquanto me abraçava, ela deixou seus cabelos loiros curtos na altura do ombro e estava usando um lindo vestido vermelho com botas da mesma cor. - Você demorou, não sabe o quanto aqueles dois ficaram tristes.
- Depois me resolvo com eles, vamos buscar a Bc, o professor já mandou uma mensagem. - Falei olhando para o meu celular, ela concorda pegando suas coisas e fomos voando para o escritório da Buttercup.
Ela é técnica de esportes e ficou muito famosa com seus jogadores de futebol, handebol, basquete e outros esportes, mas ela sempre joga esses esportes também.
Chegamos no escritório dela, tocamos a campainha algumas vezes até ela aparecer com uma cara amassada de sono segurando uma xícara de café.
- Finais de ano são sempre problemáticos não? - Perguntei segurando o riso a vendo bufar com raiva, mas logo deixando a xícara de lado e nos abraçando, acabou que a Bc ficou até mais responsável só não mais que eu mesma, que me deixa muito orgulhosa.
-Seis meses na África e esqueceu que existe meios de comunicação, maninha? -Fala a morena com um semblante chateada, ela estava com os cabelos longos até nas costas que a deixou linda, usava uma blusa enorme que já sabia de quem era, com uma calça jeans e tênis.
- Fiquei muito ocupada e acabava esquecendo e indo dormir, sinto muito. - Falei com uma cara fofa fazendo ela bufar de raiva.
- Faz essa carinha para aqueles dois demônios, vai precisar. - fala ela com um sorriso maldoso de lado fazendo eu gelar um pouco já sabendo das feras.
- Vamos para casa, já deve estar tudo pronto. - Fala a Bubbles dando pulinhos de alegria e entusiasmo mesmo com 27 anos ela ainda aparenta ter 15 anos com energia de uma criança de 8.
Estava ansiosa para chegar em casa então voamos rapidamente para casa e entramos vendo tudo decorado para o natal com delicioso cheiro de biscoitos com gotas de chocolate e chocolate quente.
- Minhas filhas! - Chega o professor vestindo seu tradicional jaleco, mas com luvas vermelhas segurando uma frigideira, ele deixou de lado e voamos abraçando ele que ria muito feliz. - estava ficando preocupado com a demora de vocês.
- Acabei de chegar da África. - Falei deixando minhas malas no chão.
- Estava fazendo um projeto novo para minhas crianças. - Fala a Bubbles com monte de pastas coloridas nos braços deixando no sofá de casa.
- Resolvendo problemas com novos treinadores para meus jogadores. - Fala a morena jogando os cabelos para lado em sinal de cansaço do dia de trabalho.
- Os meninos estão na sala esperando você pacientemente, vou terminar a comida. - fala o professor beijando nossas cabeças e voltando para a cozinha.
Vi a loira ao meu lado sumir e um segundo depois ouvindo gritinhos de alegria na sala.
- Esses dois não mudam. - Falei rindo sendo acompanhada da Buttercup e fomos para a sala de estar vendo o Boomer e Bubbles agarrados felizes.
Os dois finamente estavam noivos, depois de monte de problemas, brigas e separações, os dois finalmente estão juntos, o Boomer fez um belo pedido de casamento na praia, era um sonho da Bubbles ser pedida em casamento numa praia a noite, o Boomer virou um grande músico sempre dedicando as suas canções para a Bubbles que se derrete toda.
- AMOR VOCÊ ESTÁ MAIS GOSTOSA QUE DO ONTEM! - Grita um moreno agarrando a Buttercup e a girado para o alto fazendo a morena dar um soco nele morrendo de vergonha pelas palavras dele.
O Butch da uma risada beijando a Bc que retribui, os dois estão casados a dois anos, foi uma luta esse casamento já que a morena sempre dizia não, mas o Butch não é de desistir, e finalmente conseguiu fazer a morena casar, foi o casamento mais estranho da minha vida com a Buttercup nos votos de casamento dizendo "Melhor pensar duas vezes antes de pular o muro, você fica sem esse amiguinho entre as pernas." e o Butch falando "Rosas são vermelhos e violetas são azuis, eu estou amando, vai tomar no cu!" e se beijaram não sabia se ria ou chorava com aquelas palavras. 
O moreno virou um desenvolvedor de jogos de vídeo games e treinando jovens a lutar, ele é bem feliz fazendo isso, mesmo que as pessoas ainda tenham medo dele principalmente agora que ele está cheio de tatuagens e piercings nas orelhas e sobrancelha esquerda.
- MAMA! - Ouvi um grito atrás de mim, olhei vendo aquele pequeno ruivo correndo em minha direção com os bracinhos estendidos e caindo algumas vezes por causa da calça grande demais nas perninhas dele.
- Meu pequeno Blick! - Falei pegando meu filho no colo e dando vários beijos em sua bochecha rosada, meu filho Jojo Blick com seus 4 anos de idade, cabelos ruivos que estavam passando do ombro e olhos rosas e seu boné virado para trás, estava com uma blusa vermelho escuro de frio e calça azul escuro e de meias, ele odeia sapatos.
- Mama o Papa está bravo com a senhora, falou que não vai olhar mais para senhora. - ele fala agarrado ao meu pescoço, eu ri um pouco alto, ele é tão fofo e manhoso desse jeito.
- Onde está o papa para acalma-lo? - Perguntei vendo ele apontar lá para cima provavelmente no meu antigo quarto. - Bubbles cuide dele por alguns segundos? 
Perguntei vendo a loira acenar correndo agarrando o Blick e voando com ele pela sala fazendo ele gargalhar e se distrair, ele é muito grudado comigo sempre é uma luta na hora que eu vou viajar e as vezes tenho que levar comigo pois nas palavras do Brick ele fica insuportável e falando do meu ruivo tenho que ver como ele está.
Ele virou escritor, exatamente ele virou um grande escritor de vários livros, fazendo ele trabalhar bastante em casa cuidando do nosso filho quando eu estou viajando, poupando o professor das descobertas de poderes do Blick.
Voei lá para cima e abrindo a porta do meu antigo quarto vendo ele deitado de costas para a porta, já sabia que ele tinha me notado só estava me ignorando.
- Voltei amor. - Falei flutuando até me deitar ao seu lado fazendo um carinho em suas costas e brincado com seus fios ruivos longos amarrados num rabo de cavalo baixo. 
- Eu te odeio Pink, desgraçada. - Fala ele se virando ficando cara a cara comigo com um semblante chateado, toquei seu rosto com delicadeza.
- Desculpa, acabei esquecendo, tive muito trabalho dessa vez. - Falei vendo ele bufar e agarrar minha cintura com possessão juntando nossos corpos.
- Nunca mais me deixe sem uma merda de notícia, estava ficando louco, estava pensando a possibilidade de destruir aquele local caso você não aparecesse. - Ele fala baixo e rouco olhando para meus lábios. - estava com tanta saudade, Pink. 
Ele fala me beijando com calma e carinho, aproveitando meus lábios o mordendo com calma e logo enterrando sua língua em minha boca que recebi de bom grado, ele me beijava explorando toda minha boca já sabendo cada detalhe dele, demonstrando toda saudade que estava sentido e eu agarrando seus cabelos aprofundo o beijo.
- Olha o Blick vai ter um irmãozinho. - Me assustei me soltando do Brick que quase rosna para o Butch que estava na porta ao lado da Buttercup, os dois estavam com um sorriso malicioso.
- Vá a merda Butch, ela é minha mulher tenho mais que a agarrar mesmo. - fala o Brick com raiva por ter sido interrompido bati em seu peito e escondendo meu rosto na curvatura do seu pescoço morrendo de vergonha. 
-Depois vocês se amam, temos uma janta de natal para comemorar. - fala a Buttercup, e levantei pegando a mão do Brick e fomos todos para a sala de jantar. 
Entramos vendo toda a mesa posta e o Blick correu para os meus braços e dando língua para o Brick que ficou com raiva agarrando minha cintura e os dois ficaram se encarando mortalmente me fazendo dar uma risada.
Eu e o Brick acabamos casando, que foi uma surpresa para todos já que fomos os primeiros a casar, na época o Boomer e a Bubbles tinham se separado, o Brick me pediu em casamento de uma maneira fofa, ele tinha me levado para o cinema e depois formos caminhar no parque da cidade, como era de noite não tinha ninguém, ele se ajoelhou fazendo uma declaração fofa e falando algumas besteiras típico dele e pedido em casamento, no ano seguinte nasceu meu pequeno Blick e a maior surpresa de todos foi que madrinha do Blick é a princesa mais grana que no final viramos amigas.
O Boomer e o Butch viraram os titios mais lesos e loucos da minha vida, eles tiveram a ousadia de levar o Blick para a maior montanha russa do mundo quando ele tinha 2 anos, só foi um Brick quebrando os dois na porrada enquanto a Bubbles e Buttercup ajudavam. 
Todos estavam na sala de jantar, o professor cantando músicas de natal, Boomer e Bubbles agarrados juntos mostrando as alianças, a Buttercup e o Butch apostando quem comia mais e eu agarrada aos meus dois ruivos preferidos aproveitado esse natal com minha família.
- Eu tenho algo a falar para todos que estão presentes principalmente para essa desgraça aqui. - Fala a Buttercup enquanto bebia um copo de leite, no final ela tinha ganhado, e com um sorriso enorme no rosto ela solta a bomba. - Estou prenha!
O But cospe todo o vinho que ele estava bebendo olhando a morena que estava com um sorriso vitorioso, todos estavam surpresos. 
- E são gêmeos Butch. - Ela fala batendo no ombro do marido que estava mais branco que fantasma.
- CARALHO, VOU SER PAI! - Ele grita e desmaiando logo em seguida fazendo a Buttercup gargalhar fazendo um carinho em sua barriga.
- Amor, eu também quero bebês, vamos fazer bebês agora. - Fala o Boomer carregando a Bubbles estilo sereia fazendo a loira fica muito vermelha.
- SÓ DEPOIS DO CASAMENTO SEU LOUCO! - Grita a Bubbles tapando o rosto com as duas mãos morrendo de vergonha.
- Mama, Papa, o que é caralho? - Pergunta meu Blick tombando a cabeça para o lado confuso.
- BUTCH, VOU CORTAR SEU PAU FORA, FEZ MEU PRÍNCIPE FALAR PALAVRÃO SEU MERDA AMBULANTE! - Grita o Brick pulando em cima do moreno fazendo ele acordar e começar a gritar vários palavrões fazendo o Blick falar cada um deles.
- Meu deus, vou ser vovô, de novo e de gêmeos meu coração não aguenta tanta emoção! - Fala o professor agarrando o peito com lágrimas de alegria. 
Eu olhava tudo rindo e abraçando meu filho que ainda falava palavrão de uma forma fofa.
- Quem eu vou matar primeiro? - Perguntei fazendo todos me olharem assustados, já que estava com uma área sombria ao meu redor enquanto o Blick brincava com meus cabelos.
Esse é minha família passando o natal mesmo com brigas loucuras e muitas dores de cabeça não trocaria por nada, me sinto muito feliz com eles.
 
Continua.

Opostos Where stories live. Discover now