Cap 48

1.4K 144 15
                                    

Milly on

Acordei às 6:00 da manhã tomei meu banho me troquei e desci para tomar café, na sala encontrei Marilda a empregada que cuida da casa.

Eu: bom dia Marilda, onde estão meus pais?

Marilda: bom dia querida, já foram para confeitaria e pediram para que você não demorasse a ir.

Eu: tá certo, obrigada.

Me sentei na mesa e fui servida pela Marilda, comi torradas com geleia e um copo de suco de laranja. Logo após subi para o meu quarto escovei os dentes peguei minha bolsa, e desci me despedindo da Marilda e indo para a confeitaria.

Não demorou muito para que eu pudesse chegar já que hoje o trânsito não estava tão ruim. Já se passou mais de um mês que voltei da casa dos meus tios, ou seja passei esse tempo namorando com o Filipe a distância, mas nos falamos todos os dias, já fazem três dias que não tenho notícias suas por isso fico preocupada.

Eu: bênção mãe.

Mãe: Deus te abençoe minha filha.

Eu: onde está o papai?

Mãe: está lá em cima, parece que ele está com um projeto e está organizando os últimos detalhes.

Eu: nossa não sabia, então não irei atrapalha- lo e irei cuidar dos meus afazeres- dei um beijo na bochecha da minha mãe e fui para minha sala.

Meus pais abriram uma confeitaria assim que se casaram, e deu tão certo que eles começaram a abrir outras afiliações e continuam querendo expandir, desde de pequena fui instruída para saber lidar com esse negócio, por isso entendo de tudo aqui e na ausência dos dois sou eu que comando.

Depois de mais de uma hora e meia  já estava totalmente mergulhada no trabalho, sem nem perceber meu celular começou a tocar e nem me dei o trabalho de olhar quem era, simplesmente atendi.

Chamada on

Eu: Alô?

Felipe: Bom dia meu amor, como vai?

Eu: preocupada com você né Filipe, que não me dá notícias a três dias.

Felipe: desculpa meu bem, está muito atarefado pois passarei duas semanas trabalhando em uma obra, na casa do senhor Gustavo.

Eu: não acredito!!!!

Filipe: em que?

Eu: que você vai ir parar na casa daquela garota que se joga no seu pescoço.

Filipe: meu amor eu vou ir trabalhar e não dá valor a ela.

Eu: ah não Felipe não vai por favor!! Ela vai se jogar para cima de você.

Filipe: ela pode se jogar a vontade eu não vou dá valor.

Eu: o melhor é você não ir, aí sei que estará muito bem.

Filipe: eu preciso ir meu bem, me entende.

Eu: já estou vendo que não vou te fazer mudar de idéia, então eu vou trabalhar.

Filipe: espera Milly.

Eu: não posso você irá cumprir um compromisso de trabalho, e eu vou ir cumprir o meu- desliguei.

Chamada off

Aí que raiva!!!! Não pode ser, essa garota sempre deu em cima dele e ele vai passar duas semanas na mesma casa que ela, não sei o que fazer não quero perder ele e claro que pode acontecer alguma coisa entre os dois, eu estou aqui e ela está lá bem pertinho dele. Olhei para pilha de papéis para analisar e nem estava conseguindo entender nada, mas precisava me concentrar me sentei novamente na cadeira e respirei fundo.

Algum tempo depois.....

Após chegar da confeitaria tomei um banho e me joguei na cama, não parava de pensar no Filipe e então decide pedir ajuda a Livy. Liguei para ela, e não demorou muito para ela atender.

Chamada on

Livy: Oii amiga, saudades de você.

Eu: também estou, mas estou precisando de você.

Livy: o que aconteceu?

Contei tudo lada livy sobre a ligação e como eu reagi ao ficar sabendo que ele iria trabalhar na casa do senhor Gustavo.

Livy: Milly você precisa pedi desculpas para o Filipe.

Eu: não preciso não, você sabe muito bem como é a filha do Gustavo.

Livy: seu muito bem como ela é, mas você sabe muito bem quem é o Filipe e que ele nunca te trairia.

Eu: não posso ter certeza disso, ela vai está bem pertinho dele.

Livy: não faça o mesmo que o Bruno fez comigo, a confiança é algo que depois que se quebra não se conserta fácil, no relacionamento a confiança é essencial principalmente para vocês que namoram a distância.

Eu: você tá certa eu sou pensei na minha insegurança, e não na confiança que eu tenho no Filipe, obrigada amiga por abrir os meus olhos.

Livy; estou aqui sempre que precisar.

Eu: mas e você e o Bruno já se acertaram?

Ela me contou que ele foi procurar ela e tudo mais.

Eu: amiga agora é minha vez de te abrir os olhos, eu sei que o Bruno errou mas todo mundo erra sei que não é justificativa, mas se ponhe no lugar dele era sua palavra contra a da prima dele, a quem ele sempre conviveu.

Livy: mas ele tinha a escolha de acreditar em mim.

Eu: sabe o que eu acho, você disse que o perdoo mas na verdade ainda guarda magoa!!

Livy: não tem nada haver isso.

Eu: claro que tem, olha eu sei que você gosta muito dele assim como ele gosta de você, então vou te dá um conselho escolhe logo o que você quer, para não acabar perdendo ele!!!

Livy: vou pensar sobre isso agora preciso sair!!

Eu: tchau!

Chamada off

Após desligar a ligação tomei coragem e liguei para o Filipe, pedi desculpas pela forma que falei e por ter desconfiado dele, ele ficou tão feliz que eu nem consegui me conter!!!!

Livy on

Após desligar a ligação fiquei sentada na cama do meu quarto a pensar, será se a Milly tem razão ou falou aquilo só porque o Bruno é ser primo? Ou eu realmente estou com mágoa? Dobrei os meus joelhos e comecei a orar:

Meu senhor na minha mente está uma grande confusão, não sei se estou guardando sentimentos ruins dentro de mim, preciso da tua sabedoria para descobrir!! Preciso da tua ajuda para me ajudar nas minhas decisões daqui para frente, pai meu coração está dilacerado pois na sabe se o pior é está perto do Bruno, ou longe dele.
Vem me ajudar senhor Jesus eu preciso de ti!!!

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Mas um capítulo pois sei que estava em dívida com vocês!!!!

Bjss😘😘😘

NAMORO CRISTÃO!❤Onde as histórias ganham vida. Descobre agora