012

333 32 35
                                    

- Eu preciso falar com o Yoongi urgentemente.

(...)




Depois de se acomodar no estofado do banco da nave, Jungkook havia pegado no sono, como sempre. Jimin via aquilo e queria fazer o mesmo, porém mesmo estando muito cansado lhe faltava sono, então apenas se satisfez em ficar olhando o maknae dormindo enquanto esperava a viagem não tão longa terminar.

Sem que o maknae percebesse, Xuan Yi já tinha pousado o helicóptero no ponto H como foi pedido por Mei Qi antes da missão começar. E em poucos minutos, o equipamento havia sido descarregado do helicóptero e carregado para uma vã inteira preta, que seguia em direção á casa de Mei. Xuan Yi e Cheng Xiao iam no banco da frente da vã enquanto que Jimin e Jungkook os seguiam de carro cuidando para que nenhum inimigo tentasse tomar posse do carregamento que levavam.


(...)


Jungkook P.O.V


Sinto uma luz quente em meu rosto, me viro para o outro lado cobrindo minha cabeça, mas a luz ainda permanecia me incomodando e graças a isso, meu sono acabou se esvaindo me fazendo abrir meus olhos para olhar ao redor, pensando se já havíamos chegado na casa de Mei Qi, porém, vejo que estou dentro do meu quarto e não dentro do carro, suspeito que alguma coisa aconteceu ontem de noite. Sento na cama tentando construir algumas ideias do que poderiam ter acontecido.

Passo a mão no cabelo frustrado por não conseguir lembrar de nada depois que havia entrado no carro junto com Jimin, provavelmente eu havia dormido e por isso não lembro de sequer ter ajudado as chinesas a descarregar os caixotes. Coloco os pés para fora da cama e percebo que minhas coxas não estão mais cobertas pelo uniforme pesado que eu usava na missão, e sim por um short do pijama que eu uso para dormir, o que está acontecendo? Eu troquei de roupa antes de dormir e não me recordo? Olho para as outras partes do meu corpo e vejo que estou com meu pijama de banana milk, sinto o aroma de meu perfume noturno que sempre passo depois de tomar banho antes de dormir.

Fico de pé ao lado da cama, me espreguiço e caminho pelo quarto, Taehyung não estava lá e eu agradecia aos céus por isso. Olho no relógio do meu celular e marcava sete horas da manhã, provavelmente todos ainda estavam dormindo. Depois que sai do banheiro com a higiene pessoal em dia, percebi que nesse meio tempo, alguém já havia acordado e que estava na sala de estar assistindo alguma coisa que pelo som, parecia ser uma desenho infantil.

- Eu poderia ficar aqui..., mas a minha fome está gritando mais alto então eu vou precisar sair. – Bufei ao sair do quarto andando em direção a cozinha, que ficava perto da sala.


Chegando na sala, encontro um corpo esparramado no sofá, balançando seus pés enquanto comia algumas frutas e assistia One Piece, quebrando todas as minhas suposições de ser um desenho infantil bobo. Tento passar despercebido ao perceber que era Taehyung que estava ali, mas parece que eu havia falhado miseravelmente nisso quando por acidente, ao fechar a geladeira, a empurrei com muita força fazendo-a bater.

- Bom dia, Jungkook! – Taehyung olhou para a cozinha rapidamente devido ao susto, mas logo sua feição ficou mais tranquila ao me ver. – Você ainda está de pijama.

- E você ainda é ruivo. – Falei colocando o cereal no potinho de cereais.

- Ha, ha, ha. – Riu irônico. – Dormiu bem?

- Dormi... – Estranhei a pergunta, mas apenas ignorei colocando o leite no potinho juntamente com os cereais.

- Que bom que dormiu bem, achei que você iria brigar comigo por ontem.

- Ontem? Como assim ontem? – Eu realmente não queria conversar com Taehyung, mas a minha curiosidade sobre como eu estava de pijama ainda era mais forte.


- Eu te coloquei na cama.

- O-o que? – Engasgo com o cereal. – Você o que?

- Quando você chegou com o Jimin estava dormindo, melhor! Estava hibernando!

- Tá, e o que quê tem? Eu faço isso as vezes.

- Como estava tarde e você não tinha acordado para despachar a entrega da vã, eu te trouxe até o quarto, te dei banho com a ajuda do Jimin, coloquei seu pijama, passei seu perfume noturno e te coloquei na cama para parar de resmungar. - Ele faz uma cara de desapontado. – Parecia que eu estava cuidando de um bêbado!

Gangster [kth + jjk] - HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora