Any

5.5K 409 406
                                    

Boa noiteeeee fandom do anoooooo.

Não consegui me segurar e vim postar mais um capítulo pra vocês.

Não esqueçam de ver os avisos la embaixo...
---------------------------------------------------------

Havia se passado três dias desde o acidente. Eu bati a cabeça e fiquei em observação por algumas horas, vou tomar remédios por alguns dias mais nada grave.

Ainda não tinha ido visitar josh, soube por sina que ele ainda estava desacordado. Resolvo ir visita-lo.

Entrei no quarto sem fazer questão de ser silenciosa ja que ele estava desacordado. Toco em sua mão e o tão conhecido arrepio sobe. Começo a falar sem parar como se ele pudesse me ouvir. Vê-lo ali deitado tão vulnerável, várias escoriações e hematomas pelo corpo principalmente em seu lindo rosto me dez desesperar. Eu precisava dele, precisava que ele voltasse para mim.

- Any...

Escuto ele me chamar e vou para perto dele, queria tanto poder abraça-lo, mais me lembrei que precisava chamar alguém para avaliar a situação dele e então fui chamar um médico.

Uma enfermeira veio mais que depressa e eu não pude resistir ao ciúmes quando ela queria tocar no meu josh. Que vagabunda vai dar banho em idosos, não no meu homem.

Vi sua expressão de surpresa seguida de um sorriso torto quando disse a oferecida que ele era o meu namorado, ele me machucou e nós não estamos juntos, mas foi mais forte que eu.

Passo pela vagaranha e me aproximo dele, seguro sua mão e pergunto se ele consegue se levantar sozinho, ele faz com a cabeça que não e para minha alegria preciso da ajuda da bruaca para levanta-lo. A fulana descaradamente enfia seu decote ridiculamente grande e artificial na cara dele que por sua vez fica me encarando. Colocamos ele na cadeira de rodas e segui com ele para o banheiro, josh sorria debochado.

- É melhor você ficar quieto - disse quando ele fez menção de falar algo - So estava te fazendo um favor te livrando daquela aproveitadora.

Josh continuou em silêncio, ajudei ele a se levantar e o mesmo ficou se apoiando em mim, liguei o chuveiro em uma temperatura agradável, tirei a camisola de hospital que ele vestia e que saudades que estou do seu corpo, do seu calor, ele ainda estava fraco e se apoiava na parede para conseguir ficar de pé.

- Realmente preciso de ajuda não vou conseguir me ensaboar sozinho any, se for demais para você podemos chamar a enfermeira e...

- Deixa que eu faço - digo e vejo um sorriso vitorioso em seus lábios - Mas nada de gracinhas.

Pego o shampoo e lavo os seus cabelos, ele fecha os olhos apreciando o meu toque. Depois de tirar todo o shampoo peguei o sabonete e comecei a esfregar nas mãos. Os olhos dele não deixavam os meus um minuto. Comecei lavando seu pescoço e ombros, desci para seus braços e mãos, demorei a ensaboar o seu peito, seria muito difícil a partid dali. Na hora que eu estava ensaboando seu abdômen, ele segurou minha mão e me puxou para um beijo, era um beijo urgente e carregado de desejo.

- Pare você está frágil e nem sabemos se haverá alguma sequela, melhor você não se esforçar.

- Por favor gostosa, eu preciso de você.

Foi o suficiente para me derreter por completo. Fiquei de joelhos e coloquei minha boca, chupei como se minha vida dependesse daquilo. Josh gemia tão gostoso que me deixava cada vez mais excitada. De onde ele tirou forças eu não sei mais ele levantou, me ajudou a tirar as minhas roupas que ja estavam mais molhadas do que secas e me prensou na parece de costas para ele, meus seios encostados na parede gelada so me deixava mais excitada.

Sem cerimônia ele entrou em mim, não com força e a velocidade habitual, mas mesmo assim em um ritmo alucinante. Ele morde a minha orelha e segura com força o meu quadril e não muito tempo depois gozamos juntos. Me virei pra ele e ficamos algum tempo nos olhando, nossos olhos tentavam dizer tudo que a nossa boca não tinha coragem.

Eu ajudei ele a vestir uma camisola limpa, coloquei minhas roupas molhadas mesmo e voltamos para o quarto a tempo de ver o médico abrindo a porta para entrar. Ele examinou josh e disse que daria alta para ele amanhã. Recomendou que fizesse repouso na primeira semana e se alimentar bem.

Logo que o médico saiu chegou uma mulher servindo o jantar, sopa para ambos.

- Any por favor fique comigo hoje, preciso sentir o seu corpo ao meu lado para poder dormir em paz - me diz cedendo um lugar em sua cama embaixo da coberta, me deito em seu peito adormecido sentindo a sua mão no meu cabelo.

Acordo com a impressão de que estou sendo observada, abro os olhos e vejo noah sorrindo para a gente.

- Bom dia Any, pelo visto meu amigo está muito melhor, creio que não seja necessário eu estar aqui.

- Fique por favor, eu preciso ir para casa resolver algumas coisas, tomar um banho. Dormi com a roupa toda molhada ontem e acho que peguei um resfriado, meu corpo todo dói, mais tarde eu volto, avise a ele.

Saio do hospital e vou para a minha casa feliz, temos muito que conversar, mas estamos juntos no momento e é isso que importa.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Provavelmente irei postar amanhã, mas no final de semana não irei postar.

Não esqueçam de votar e comentem o que estão achando.

SEX WORKSTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon