31 ➴ thank you zarah

503 67 81
                                    

z a r a h

    Eu não poderia negar que eu havia gargalhado ao ver que ela havia perdido o contrato com a empresa que iria gravar a série, havia sido muito bem feito

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

    Eu não poderia negar que eu havia gargalhado ao ver que ela havia perdido o contrato com a empresa que iria gravar a série, havia sido muito bem feito.

    Eu sabia que ódio não era um bom sentimento mas desde que Charlotte Mendes me deixou no chão, sangrando e praticamente implorando para que ela parasse, eu a odiava mais do que qualquer coisa em todo o mundo.

Aquilo ia muito além de uma disputa pelo Ruel, ela havia tirado a minha dignidade e todos haviam ficado ao lado dela, quando a maior injustiçada era eu.

Acelerei o carro que eu havia alugado, eu sabia que estava fazendo uma loucura mas não me importava, eu daria tudo para poder rir na cara dela.

Após juntar todas as minhas economias para conseguir ir até Pickering, eu já começava a me arrepender porém já era tarde. Graças a Ruel, eu sabia bem onde ela morava e logo eu já estava em frente à casa dos Mendes.

Logo vi aquele ser repugnante, sentada em uma cadeira de madeira na varanda e ela se aproximou ao ver o meu carro parar em frente à sua casa. Charlotte parecia completamente chocada ao me ver e eu decidi não descer do carro, eu não queria arriscar ficar perto dela.

— Zarah? O que diabos você está fazendo aqui? — Ela cruzou os braços, não parecia tão agressiva quanto normalmente era.

— Eu vim comprar drogas, o que mais eu estaria fazendo aqui?

— Viajou todo um continente apenas para fazer essa piadinha idiota? Céus, você é patética.

— É claro que não Charlotte, eu só queria ver a sua cara após perder aquele contrato ridículo!

— Eu não vou perder o meu tempo com você, afinal você não tem absolutamente nada a ver com essa situação.

Eu sabia que não deveria contar porém a minha vontade de mostrar o quão louca eu poderia ser, era ainda maior.

— Eu já estou aqui há alguns dias, sabe? E o que você achou da Jane? — Ela parecia confusa, eu ri. — A garota loirinha do aeroporto, ela topa tudo por dinheiro.

— O que? Sua filha da puta! — Ela ameaçou abrir a porta do meu carro, eu apenas ri da cara dela mais uma vez.

— Quer ser presa mais uma vez? Não vai ser bom para o seu currículo, atriz fracassada.

— Você é uma louca, completamente pirada. — Ela parecia extremamente raivosa, eu amava quando aquilo acontecia. — Mas ao contrário do que você pensa, eu estou feliz com tudo isso.

— Feliz? Eu duvido!

— Muito obrigada mesmo Zarah, agora não tem mais nada me prendendo em Toronto e eu posso ficar mais perto do Ruel. — Ela sorriu debochada. — Faça uma boa viagem de volta, te vejo em Sydney!

Charlotte riu mais uma vez, virando de costas para mim e começando a caminhar de volta para casa. Eu sentia tanto ódio, que a minha respiração estava pesada e eu me sentia sem ar.

Graças àquele sentimento, eu não hesitei em pisar no acelerador e simplesmente, jogar o meu carro em cima dela.

•••

reta final eh isto, tô postando mais capítulos não sei porque mas enfim, eh nois

because i lost youWhere stories live. Discover now