Capítulo 9

62 4 0
                                    

Jack

Horas antes...

- Eu te amo Rose...

- Também te amo Jack...

  Eu a envolvo então em meus braços e a beijo rapidamente então pego um vestido que era de minha mãe, e que ela me deu para da dar para Betty, mas ele ficará muito melhor em Rose. É de um verde oliva, de alças finas, bem ao estilo dos anos 20. Ao ver o vestido ela meio que ficou meio vesga de tanto encara - lo, por ser justo na cintura e no busto.

- Tem certeza que quer que eu vista esse vestido na festa? - Ela fala como se eu estivesse de troça para o seu lado, embora eu permanecesse sério; é você não está brincando, eu vou ficar horrível nele.

- Impossível, você é a mulher mais linda do mundo, até mesmo num saco de batata você ficaria sensacional; me entrega o vestido - Por favor apenas experimente no biombo, se está com vergonha das novas formas de seu corpo.

- Tudo bem Jack...

  Ela vai em duração ao biombo e antes dela entrar nele eu lhe dou um selinho.

                     ***

  Na festa...

- Todos estão olhando para mim; ela me diz nervosa - Com certeza me acham horrível.

- As mulheres te olham com inveja e os homens com verdadeira apreciação masculina; entrelaço seus dedos nos meus - Todos os homens gostariam de estar em meu lugar; nisso começam a tocar uma valsa suave - Aceita dançar esta contradança mi lady?

- Eu não sei dançar...

- Basta me deixar guia - lá...

- Eu certamente vou pisar nos seus pés...

- Acho que correrei o risco...

  Eu a conduzo para o meio do salão junto com os demais casais e aos poucos vou a envolvendo num mundo somente nosso. Dançamos como se fossemos uma única entidade e em nenhum momento ela pisou nos meus pés, confesso que duvidava de sair com meus pés ilesos de pisões, apesar de demonstrar o contrario. Quando a dança acabou Betty apareceu em nossa frente e estava irada, para não dizer o mínimo.

- Você vai me pagar por essa humilhação Jack, eu juro.... E essa pobretona também irá me pagar.

  Ela vai embora, certamente se queixar ao pai, e agora eu precisava manter Rose e meu filho seguros custasse o que custasse... Até mesmo minha vida daria por eles caso fosse necessário

Sob o sol poenteOnde histórias criam vida. Descubra agora