Despedaçado.

820 161 21
                                    

Se passou quatro meses desde que selaram a relação naquela praça, e Hyunjin nunca esteve tão feliz.

Cada dia mais seu amor por Seungmin aumentava, e ele era obviamente retribuído. E o Kim parecia cada vez menos triste por não ter mais a mobilidade das pernas, o que fazia o sorriso lindo e o brilhar dos olhos felizes do garoto voltarem a tona, os quais sempre aumentavam na companhia do namorado.

Naquele dia, porém, Seungmin aparentava estar um pouco diferente, meio perdido em pensamentos. Hyunjin estava extremamente preocupado, mas, não queria ficar em cima do garoto. Então, simplesmente permaneceu ao lado dele, lutando para arrancar sorriso seus, e roubando beijinho do amado.

No momento atual, estavam sentados na cama do mais novo, com o mesmo tocando seu violão, uma música calma. Hyunjin o observava com um sorriso nos lábios, pensando o quão adorável era ver o Kim assim.

Seu olhar foi retribuído depois de um tempo, e então, as lágrimas começaram a cair. Seungmin deitou a cabeça no ombro do namorado, sem conseguir segurar as lágrimas e soluços. O Hwang o abraçou fortemente, espalhando beijinhos por sua nuca e carinho em suas costas, sussurrando palavras de consolo.

- Eu te amo tanto... - Disse Seungmin em meio às lágrimas, se agarrando em Hyunjin fortemente. Ouvir a voz falha por conta das lágrimas vinda do namorado, fez o coração do de fios pretos se quebrar todinho.

- Eu também te amo, muito. - Disse baixo, dando um beijinho na bochecha de seu namorado.

Seungmin estava despedaçado naquele momento, e Hyunjin só queria juntar seus cacos.

Lembre de Mim | • SeungjinOnde histórias criam vida. Descubra agora