Epílogo

5.1K 274 43
                                    

Ryan Carter      -     Cris Carter

      👔                            🎀

Minha nossa estou surtando vendo minha mulher sofrer, juro por Deus que não teremos mais filhos, não quero vê-la sofrendo desse jeito. Estamos na nossa casa, com médico, enfermeiro, decidimos pelo parto humanizado e puta que pariu vendo como a Cris está eu estou quase surtando.

- Aí... - Ela grita.

- Amor Calma! - Aliso o cabelo dela.

- Senhor Carter o senhor não estar cooperando - A Doula fala furiosa me lançando um olhar cruel - Esse processo tem que ser feito e precisamos que o senhor nos ajude. - Fico calado, não quero contrariar ela e não quero deixar a Cris nervosa.

- Cris, fique dentro da banheira e faz força. - A médica pede e entro na banheira junto com ela, ela fica no meio das minhas pernas se contorcendo de dor e aliso o rosto suado dela.

- Aí.... Deus... Não aguento mais... Aí.... - Ela faz força e chora, sinto ela se contorcer em meus braços e não posso fazer nada a não ser ficar perto - Ryan...

- Oi meu amor... Estou aqui... Não vou te deixar por nada minha vida. - Aliso o rosto dela e beijo a testa suada.

- Cris... Vou dar um toque para ver como que está. - Ela assenti, a médica se posiciona e faz o toque nela que grita com a dor - Cris, está pertinho, toquei na cabecinha do seu bebê.

- Aaaaaaah! - Ela faz força e os profissionais se posiciona próximo de onde estamos, ela segura forte a minha mão e aperta forte - Aaaaaaah... Aaaaaaah.....

- Mais um pouquinho... - A Doula se aproxima e ela grita a última vez trazendo nosso bebê ao mundo.

- E um menino! - A Doula segura nosso filho e nos mostrar ele, estou todo orgulhoso e feliz, como a Mel optamos por não saber o sexo até o nascimento e não poderia ficar mais radiante e feliz, cortamos juntos o cordão umbilical, meu filho e a Cris tiveram toda assistência e foram levados para o quarto. Deixei eles nos cuidados dos profissionais e desci para dar as boa novas aos meus amigos.

- Nasceu! E um meninão. - Falo me aproximando do Lee que me acolhe com um abraço apertado.

- Estou louca para ver! - A Lisa fala e vou em direção a Mary pegar a Mel.

- Daqui a pouco vocês sobem para vê-los, vem cá meu amor.

- Papai... meu imaozinho!?

- Sim, meu amor, seu irmãozinho nasceu está com a sua mamãe lá em cima. - Dou muitos beijos no pescoço da minha filha que dar gargalhadas, fico conversando um pouco com eles quando a enfermeira avisa que a Cris e meu filho já estão prontos. - Agora vou levar você para ficar junto da mamãe. - Peço licença e subo com a minha filha, quando entramos no quarto vejo a Cris amamentando nosso garotão e me aproximo - Tudo bem? - Ela assenti e sorrir lindamente pra mim e nossa filha que praticamente se joga na cama e vai para o lado da mãe.

- Mamãe é meu imaozinho? - Ela pergunta a mãe que sorrir e puxa ela para o lado do nosso filho.

- E sim meu amor! Seu irmãozinho. - A Mel alisa os cabelinhos do irmão todo empacotado e me deito na cama junto deles.

- Oi Théo Carter! Sou seu pai, seja bem vindo a esse mundo filhão. - Falo baixinho próximo a ele e seguro sua mãozinha pequena e gordinha.

Depois da Cris amamentar o Théo, todos os nossos amigos subiram para conhecê-lo e mima-lo.

Cinco anos depois - Cris Gallegher

O céus hoje está sendo uma correria sem tamanho, daqui a pouco os convidados chegam e tudo tem que estar impecável, ouço uma gritaria e sei que são meus filhos, estão no jardim brincando com o Ken filho da Flávia e o Lee de 4 Anos. Sorrio vendo a felicidade deles e sei que a babá está enlouquecendo.

Ryan Carter  ( Finalizado )Where stories live. Discover now