Capítulo Único!

481 70 29
                                    

Ei menines, mamãe voltou com IidaDeku de Halloween, acho que vai virar tradição eu postar história desse shipp nesse época.

Essa One é um prato cheio para quem gosta do reizinho Stephen King. Espero que gostem e Boa Leitura!


Halloween é sempre uma época onde as bruxas saem para fazer seus rituais com suas magias no ápice de suas forças, pelo menos é o que dizem. E seria legal se eu não fosse um reles mortal que tem que ver as pessoas se fantasiarem para encher a cara ou comer doces demais até passar mal. Sem esquecer do bônus principal a cárie e ressaca do inferno no dia seguinte na maioria dos casos. Não que eu seja uma pessoa amargurada com a vida, amo encher a cara e comer muito doce, mas acho que Halloween é mais do que só isso e felizmente não sou só eu que compartilho da mesma opinião. 

– Iida, vamos na festa do Shoto? – Uraraka fez cara de pidona enquanto encarava o rapaz bufar mexendo em seus óculos – Por favor não me abandona igual o traidor do Izuku – apontou para mim. 

– Desculpa Uraraka mas não será possível – respondeu sério 

– Vocês são péssimos amigos – se deitou na grama do parque onde estávamos. 

– Porque não convida a Momo para ir ? – me deitei do seu lado e sussurrei em seu ouvido – Até porque eu sei que você, Momo e Shoto estão vivendo um trisal – comecei a rir ao ver ela arregalar seus olhos 

– Não conte isso para ninguém – me fuzilou logo rindo

– Deixem de cochicho e vamos embora, já está quase anoitecendo – disse Iida se levantando. 

– Vou para casa arrumar os últimos detalhes da minha fantasia – falava Uraraka enquanto me ajudava a guardar os plásticos dos doces. 

– Não faça besteira igual da última vez que tive que te buscar em uma festa porque não estava se aguentando ficar em pé – repreendeu Iida.

– Tá bom papai – zombou. 

Pegamos as coisas e fomos embora a pé já que nossas casas eram próximas, nos despedimos de Uraraka em certo momento e terminamos o caminho somente eu e Iida. Sua casa era menos de vinte metros da minha. 

– Vai ficar em casa hoje ? – perguntei ao chegarmos em frente a minha casa 

– É o que eu pretendo – sorriu – E você ? 

– Eu estava pensando em te chamar para uma maratona de filmes do Stephen King. 

– Eu topo – disse animado – Tia Inko não vai se importar?

– Ela viajou ontem – pisquei para ele vendo ele ficar meio desconcertado.

– Eu trago as bebidas e alguns dos filmes que você não tem. 

– Certo, vou ver se faço algo pra gente comer também. 

– Então até depois – se despediu indo embora quase correndo. 

– Gostoso – sussurrei.  

Segundo nossos amigos nós tínhamos uma tensão sexual um pelo outro desde o fim do ensino médio que às vezes era até desconfortável, se fosse por mim acho que passaria o dia sentado naquele homem.

Além de gostoso era um nerd que não era escroto, coisa que é rara no mundo e isso só já bastava para me deixar molhado por ele. 

Entrei em casa e fui até a cozinha ver se tinha o necessário para preparar o creme de nachos, bufei ao ver que não tinha nada. Subi até meu quarto para pegar minha carteira e fui até o mercado, acabei enchendo o carrinho já que mamãe passaria dois meses na casa da minha avó e não tínhamos ido fazer a compra do mês. Passei na sessão de festas e encontrei um pacote pequeno contendo alguns balões vermelhos. 

King Lovers Where stories live. Discover now